O repórter Gregory G. Marcio foi preso no domingo, dia 10, acusado de molestar um adolescente dentro do banheiro da Beauty Fair maior feira de beleza e estética da América Latina que acontece anualmente em São Paulo. Nas redes sociais, ele se intitula ainda como apresentador e comunicador. Gregory é famoso por fazaer reportagens com celebridades.
De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a mãe do adolescente registrou queixa na Delegacia de Defesa da Mulher. Segundo a denúncia, Gregory entrou no espaço reservado à diretoria do evento, onde o filho de uma das coordenadoras estava. Ao se aproximar, tirou o pênis para fora e começou a se masturbar segurando seu ombro. Ele teria dito para o rapaz não se preocupar, porque era famoso e iria torná-lo famoso também.
Na delegacia, o jornalista foi autuado pelo delito de satisfação da lascívia na presença de criança ou adolescente, previsto pelo Código Penal. A pena prevista em caso de condenação é de 2 a 4 anos. A vítima passa bem, e tanto ele como a mãe receberam apoio da organização, inclusive um advogado foi colocado à disposição da família.
Nas redes sociais, ele se manifestou sobre o ocorrido. “Estou em casa. Gostaria de agradecer às mensagens. Quero pedir perdão e desculpas para vocês por essas matérias que estão falando o que não é verdade. Não é verdade. A verdade prevalece. Quem me conhece sabe o que estou dizendo”.