Alok inova e faz show de música eletrônica para surdos no Hopi Hari

Pela primeira vez na história da música eletrônica nacional, um DJ terá seu show traduzido e interpretado com a linguagem brasileira de sinais, Libras. Esse marco será feito pelo DJ e produtor Alok, neste sábado (30) durante o evento Celebration em comemoração aos 20 anos do parque Hopi Hari.

“A música não é só o som e batida, mas também uma mistura de sentimentos e energia. Então estou muito feliz em levar essa nova experiência para a galera que curte meu trabalho, pois sinto que que precisamos estar cada vez mais próximos e mais conectados.”, comenta. No palco, ele será acompanhado pela Mariana Lima, profissional especialista em tradução, interpretação para Libras, educação e acessibilidade, que traduzirá sua nova música de trabalho, On & On, além de grandes sucessos como Hear Me Now, Ocean, Table For Two, entre outras.

O show do Alok será neste sábado (30) durante a comemoração de 20 anos do Hopi Hari. Além dele, mais de 25 atrações também vão agitar o público em 3 palcos: Arena Celebration, Street Stage e Hopi Kids com atrações para toda a família. O evento será das 11h até 1h da manhã do domingo e os ingressos para curtir todos os shows e os brinquedos estão à venda.

Vale ressaltar que nesta semana ele está visitando a Fraternidade Sem Fronteiras na África, projeto que ele apadrinha, e acaba de lançar a vaquinha “Educação e Fraternidade” com o objetivo de arrecadar doações para a construção de uma escola na aldeia de Muzumuia, local onde está localizado o projeto Acolher Moçambique, da FSF.

Serviço:

O que? Celebration 2019 no Hopi Hari
Quando? 30 de novembro a partir das 11h
Onde? Hopi Hari: Rodovia dos Bandeirantes, km 72 – Vinhedo/ SP
Ingressos à venda: www.hopihari.com.br

Related posts

Davi, do BBB 24, é tietado por fãs no aeroporto do Rio de Janeiro

Allan Souza, boy de Rafa Kalimann, surpreende em fotos com sunga

Ana Hickmann revela traumas após agressão em entrevista ao TV Fama: “Perseguida”