Hot

Conheça Petrick Garcias, pornstar com 103 cm de bumbum

O sotaque mineirinho deixa ainda mais charmoso o moreno de 1,72 de altura que é um dos grandes destaques do pornô gay nacional. Nos últimos anos Petrick Garcias vem ganhando espaço nesse mercado tão concorrido e hoje mantém um contrato exclusivo com a produtora Hot Boys.
O gato, dono de um lindo sorriso, conversou com a equipe do Arrasa durante um ensaio fotográfico na Bela Vista, em São Paulo. As fotos foram usadas nos flyers de divulgação do Dédalos Bar ,onde ele fez uma apresentação exclusiva dele no famoso glory ass, espaço destinado “para os passivos colocarem o bumbum pra jogo”, como ele mesmo diz.

Quando tudo começou
Hoje com 29 anos, Petrick, natural de Contagem, ostenta sete produções adultas em seu cúrriculo e dezenas de apresentações em boates, feiras e eventos relacionados ao sexo em geral. Ele conta que sua carreira no mundo erótico começou por acaso.
“Sempre fui meio exibicionista. Os caras que eu me relacionava elogiavam minha performance e me falavam para eu gravar minhas fodas e colocar no Xvídeos. Aí eu comecei a filmar minhas transas e postar. Começou a bombar. Algumas produtoras começaram a me seguir, daí surgiu um convite de um produtor para ir para o Rio integrar o elenco de um filme da Hot Boys em 2018. Fui pra lá, fiz um teste de elenco e passei pra fazer a suruba de carnaval. Dali o diretor viu que eu levava jeito e foi me convidando para mais filmes”.

Após o primeiro vídeo, Petrick foi criando relevância no Twitter, até que surgiu, por lá, um convite para se apresentar em uma sauna de Belo Horizonte. “Foi minha primeira experiência em sexo ao vivo e curti demais. Gosto de mostrar pras pessoas o que gosto de fazer na cama. O jeito que eu mamo, como eu sento, como eu dou gostoso (risos)”. Depois disso, surgiram mais convites para performances em casas em BH e no Rio de Janeiro. Ele se aventurou em boates, sex clubs e algumas presenças.
Petrick também não esconde sua preferência por títulos em que participou. Um dos mais famosos, Dando o Cusinho no Terreno Baldio, filmado em uma obra, até hoje é lembrado por fãs que ele encontra em festas ou que o abordam pela internet. Sobre os parceiros de cena, o gato fala sobre alguns que marcaram. “Gravei com o Cesar Dotadão em uma produtora chamada “Bareback.com” que eu curti muito. Também já fiz cenas com André Leme, Cris Negrão, Flávio (Ifoda), entre outros”.

Convite Internacional
Tanta exuberância chamou a atenção do mercado gringo. Nos próximos meses, serão lançados dois filmes com participação dele na Itália. “Um amigo me indicou para uma gravação para uma produtora italiana que rolou aqui no Brasil. Ficou bem diferente de tudo o que já gravei. Fiz duas cenas e estou esperando serem lançadas para poder divulgar”.

O trabalho só rolou porque seu contrato atual ainda permite gravações para canais internacionais ou cenas indepentes para o seu canal próprio no XVídeos. Lá, ele ostenta duas produções gravadas nas dependências do Dédalos Bar.

Contato do Petrick para trabalhos: (11) 97326-7800

Related posts

Allan Souza, boy de Rafa Kalimann, surpreende em fotos com sunga

Cauã Reymond curte praia e mostra corpo sarado no Rio de Janeiro

São Paulo ganha o seu primeiro mamódromo, local para sexo oral entre homens