Anitta cancela feat com MC homofóbico

Sucesso no Rio de Janeiro, o MC Poze estava comemorando um feat com a maior artista nacional atualmente, Anitta. O funkeiro chegou a postar nas suas redes socias que a parceria com a musa pop estava por vir e teria a participação de Papatinho, Menotody e D Fideliz. Mas na noite dessa segunda, dia 13, o QG da Anitta, central de informações do fã clube da carioca, avisou que ela teria declinado o convite após a repercussão negativa.

A cantora recebeu várias mensagens de fãs protestando. Poze concedeu uma entrevista em novembro ao canal de MC Marcelly no Youtube, onde se mostrou homofóbico. Questionado se preferiria ter um filho gay ou lésbica, ele disse o seguinte: “Me desculpa, mas não tem como. Não combina. Eu não vou falar que odeio pra não pegar pesado porque está filmando, mas é lésbica” disse aos risos. Vale lembrar que a parceria não chegou a ser confirmada pela cantora oficialmente.

Confira a declaração de Poze no Youtube, onde ele mostra não aceitar bem a relação homoafetiva:

Related posts

Madonna ensaia ao lado de Pabllo Vittar com camisa do Brasil e leva fãs à loucura

PRISCILLA estreia turnê em São Paulo: “A Experiência”

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

26 Comentários

Yvana 14 de janeiro de 2020 - 12:14

Primeiro ele deveria se alfabetizar… Anitta fez bem em cancelar. Aff

Jhonny 23 de janeiro de 2020 - 07:27

Bando de desocupado,cada um tem sua opinião,o cara recebe uma pergunta sem noção e quer que ele faça uma escolha entre gay ou lésbica se o cara não prefere nem dos dois que mal tem nisso? Agora quem mandar até na opinião dos outros

jeronimo 15 de janeiro de 2020 - 00:33

e ele ta errado? kk opinião dele, ue

Italo 15 de janeiro de 2020 - 11:51

Osh o cara tá errado?? Kkkkk, cada um tem sua opinião, e ele tem a dele!

Rafael da Silva 26 de janeiro de 2020 - 22:06

É O Poze !!! Deu O Papo Reto, Melhor Que Mentir Como Alguns Artistas Fazem Na Frente Das Câmeras.

B13 15 de janeiro de 2020 - 13:37

Foda-se gosto e igual cu cada um com o seu voa alto poze

Rafael 15 de janeiro de 2020 - 16:40

O preconceito aí acho q é da parte dela. Não sabe levar em conta a opinião de outras pessoas.

anaa 17 de janeiro de 2020 - 21:41

Só fez a escolha dela, como ele fez a dele de não gostar

Nando 23 de janeiro de 2020 - 22:59

Ela fez a escolha do público

Jhennifer Silva 22 de janeiro de 2020 - 01:08

Gente, pensa o tanto que pai de filhos gays, lésbicas e trans sofrem, por conta do preconceito, por falta de respeito, pela violência, imaginem ae, um filho seu, que nao deve nada a ninguem, que nao está faltando respeito com ninguém, chegar todo espancado em casa ou até mesmo ser morto, por causa do seu gênero, minha gente, ninguem que ver seu filho espancado não, eu nao quero ter um filho gay, não por ele ser gay, mas sim porque eu nao quero ver meu filho sofrendo, por causa da sociedade.
Se eu tiver um filho gay, vou amalo e respeitalo da mesma forma que se fosse um hetero, mas meu medo e sofrimento seria maior.

Daniel 15 de janeiro de 2020 - 19:07

o maior preconceito está na própria pessoa.. cada um tem sua opinião.. geração nutela

Mv 16 de janeiro de 2020 - 13:39

Fudeu, agora o cara e obrigado a gosta de uma coisa so por que a galera ativista pregadora da igualdade quer kkkk

anaa 17 de janeiro de 2020 - 21:39

Claro que não, a única coisa de ruim que pode acontecer na geração de hoje é ele perder feat com muitos cantores, por não gostar de uma coisa, ele tem a escolha de não gostar e ela de querer trabalhar com pessoas assim, simples.

Matheus 17 de janeiro de 2020 - 19:12

Que hipocrisia, meu Deus. Então era melhor nem ter feito a pergunta. O cara não é obrigado a responder o que ela quer não, não tem que falar que prefere o filho gay para fazer média não. Povo besta. Opinião do cara tem que ser respeitada e não julgada, porra. Cada um com seu cada um. Bando de hipócritas.

Fer 18 de janeiro de 2020 - 12:33

Já não é nada nem nunca será ! Ohh coitado!analfabeto!

mikael 21 de janeiro de 2020 - 16:45

kmkkajakja chorem bando de viadinhos agora as pessoas são obrigadas a fazer certas coisas por causa da opnião alheia de um bando de vagabundo que não tem o que fazer e ficam se vitimizando na internet

Jhennifer Silva 22 de janeiro de 2020 - 01:14

Gente, pensa o tanto que pai de filhos gays, lésbicas e trans sofrem, por conta do preconceito, por falta de respeito, pela violência, imaginem ae, um filho seu, que nao deve nada a ninguem, que nao está faltando respeito com ninguém, chegar todo espancado em casa ou até mesmo ser morto, por causa do seu gênero, minha gente, ninguem que ver seu filho espancado não, eu nao quero ter um filho gay, não por ele ser gay, mas sim porque eu nao quero ver meu filho sofrendo, por causa da sociedade.
Se eu tiver um filho gay, vou amalo e respeitalo da mesma forma que se fosse um hetero, mas meu medo e sofrimento seria maior.
E que eu saiba, ele não agrediu ninguém, e nem xingou ninguém, só deu sua opinião, quando ele faltar com respeito com alguém, ai sim, falem o que quiser.

Carla 23 de janeiro de 2020 - 16:53

Ninguém se questionou o fato d’ela querer fazer uma parceria com um cara que faz apologia ao tráfico?

Cristiano 24 de janeiro de 2020 - 07:41

Não vejo homofobia, pq na verdade ninguém quer um filho gay, mas se no caso seja gay tem q aceitar pq filho é filho….Se fosse assim deveriam acabar com os chás de bebê kkkkk.
Essa mídia está acabando com a sociedade, muita informação e pouco cérebro.

Aaqq 24 de janeiro de 2020 - 18:38

Femista é uma merda msm

Sulivan 25 de janeiro de 2020 - 11:32

Anitta o cara e o obrigado a gostar de gay só por causa do seu público . Toma tento

Alan Silva 25 de janeiro de 2020 - 16:53

Caso o MC poze fosse gay ou apoiador e Anita cancela o show com ele, ia ter um artigo ridicularizando Anita e defendendo o poze e depois querem vir com essa hipocrisia de dizer que quer igualdade. Querem é implantar um só caminho umas só forma de viver de agir de pensar não se pode contrariar nem indagar e olha que nem gostam de uma ditadura em…

Banshe 26 de janeiro de 2020 - 02:47

Se fudeu. O negócio não é questão de opinião. Anita é Anita. Ela não vai cantar com ele pronto e acabou. Ele tem a opinião dele. E ela tem a dela. Ela não desrespeitou a opinião dele cambada de gente atoa que não conhece a causa e não sabe nem o que está dizendo. Ela simplesmente quer ganhar o dinheiro dela. E quem da o dinheiro dela? Nos gays que amamos o som e a pessoa maravilhosa que Anita se tornou. Agora vem aqui uma cambada de gente desenformada. Um bando de homofóbicos defender um cara que não sabe nem pronunciar palavras sem ficar todo enrolado no que está dizendo.
A Anita não vai ficar pobre por não cantar com ele. Ele que cagou na carreira dele sozinho.
A falta de bom senso está nítida aqui. Tanto na declaração desse cara feio pra caralho. Como nesses comentários sem noção e de gente que pensa igualzinho a esse MC feio pra burro.

Carlos 26 de janeiro de 2020 - 13:14

Vai tomar no cu , o cara é obrigado a gostar de gay agora, Anita q vá se fuder

Alex 26 de janeiro de 2020 - 17:20

Povo besta do Caraí, deixa o cara com a opinião dele ué. O mundo podia se acabar agora pra zera tudo e recomeça do zero pra acabar com essas imundice. Kkk seria bom pra Caraí kkkkk até eu iria junto mais sabendo que essas imundice não estaria aqui no planeta.

Ale 26 de janeiro de 2020 - 22:38

Bem, acho que se o apresentador(a),fizesse perguntas mais interessante, provavelmente não aconteceria isso, acho que a falta de respeito já começa aí, ninguém acho eu! Fica satisfeito com maus tratos seja lá qual opção sexual tiver . Eu se me perguntassem diria nenhum dos dois, Por que ninguém espera que isso aconteça na sua família, mais se acontecer as pessoas merecem respeito! Não é nenhuma doença, não é crime ser lésbica ou gay . A mídia também tá demais e muito mi mi mi .GENTE RESPEITEM SEU PRÓXIMO E A OPINIÃO ALHEIA. Vai ser feliz pessoal….

Add Comment