Ex-BBB Pink detona Jean Wyllys em entrevista: “Bandeira da Vergonha”

Após 15 anos de sua participação no Big Brother Brasil, a cabeleireira Tatiane Pink disse em entrevista que não entraria novamente no reality. Em conversa com o UOL, a pernambuca relembrou sua passagem pela quinta edição do programa e falou sobre sua amizade com os finalistas Jean Wyllys e Grazi Massafera. “Um grande sucesso para mim é fazer bem o que você se dispõe. Não acho que uma pessoa que está na televisão e que ganha muito dinheiro tem grande sucesso. Grazi para mim é uma mulher de grande sucesso porque foi Miss, participou do Big Brother e quebrou grandes barreiras. Eu respeito a história dela. Para mim, ela é a garota propaganda número um do Brasil” declarou sobre a protagonista de Bom Sucesso.

Já sobre o campeão da edição, as atuais impressões de Pink não são tão boas. “Tivemos uma amizade maravilhosa na casa, mas logo depois nos afastamos porque já não pensávamos igual. Não é porque vivemos juntos três meses na casa que vamos viver 30 anos. Geralmente, em uma amizade se pensa parecido. Não vou ser amiga de uma pessoa que se corrompe, que gosta de falar mal dos outros. No caso de Jean, não acho que ele tem grande sucesso. Não acho que ele teve uma influência positiva na política e nem que colaborou para grandes coisas. Ele levantou uma bandeira da vergonha, que deixou de ser colorida para ser vermelha. Acho que ele mudou de lado. Ele não é um político de grande sucesso” alfineta.

Se dizendo nem de esquerda, nem de direita, a empresária ainda critica o afastamento do deputado, que renunciou o mandato com medo de ameaças de morte que vinha recebendo. “Como você pega o número de votos que ele teve (24 mil) e, independentemente se está com medo ou não, e diz, ‘muito obrigado, mas eu não quero estar aqui porque estou com medo e sofrendo ameaças’. Não concordei. Não é fácil para ninguém. Já pensou se me ligassem e falassem, ‘você abandona os seus filhos ou vou lhe matar’. Quem é a mãe que faz isso? Acho que faltou para ele responsabilidade com as pessoas que votaram e confiaram nele”.

Atualmente, aos 39 anos, Pink mora em Recife, onde tem um salão de beleza. Ela é casada e tem três filhos. Após o BBB, ela ganhou um quadro no Zorra Total por um ano. Em 2013 foi convidada para participar novamente do reality show, mas acabou ficando de fora.

Related posts

Andressa Urach lança nova Playboy ao lado do namorado

PRISCILLA estreia turnê em São Paulo: “A Experiência”

Jojo Todynho mostra corpão na praia no feriado