Leo Dias critica Iza: “Nunca aceitou fazer festas gays”

Em sua coluna no portal UOL na tarde dessa terça, dia 17, Léo Dias fez duras críticas a postura da cantora Iza com a imprensa. De acordo com o jornalista, a cantora se tornou o verdadeiro pesadelo de produtores de TV que tem que atender as suas exigências e a de sua equipe.


De acordo com Leo, o empresário de Iza veta a participação da artista em festas gays para que ela não fique segmentada. Uma das citadas na matéria foi a Chá da Alice, evento voltado ao público LGBTQI+ que acontece no Rio de Janeiro e em São Paulo. Pablo Falcão contou ao jornalista que já ofereceu de tudo para a produção da cantora e sempre ouviu não. “Rafael Rossato, o empresário da cantora, considerava que, aceitando os convites, ela se tornaria segmentada. Na verdade, ele queria criar um produto comercial impecável e nada vulgar. Em 2019, Iza se vangloriava na “Veja” de não ser do estilo “cachorrona” e dizia que quase não tinha haters critica ele.


Vale lembrar que a cantora participou da Parada do Orgulho LGBT de 2019 e foi atração do trio Amstel. Atualmente ela faz parte do time de jurados do The Voice e tem priorizado entrevistas e apresentações na Globo.

Related posts

Monique Evans se casa com Cacá Werneck no RJ; veja fotos!

Carmo Dalla Vecchia e Theo Nogueira estreiam “Todo Chapéu Me Lembra De Você” com entrada franca

Corrida do Orgulho LGBT+ celebra a diversidade e integra o calendário oficial da Semana da Parada