Big Brother é cancelado no Canadá e prêmio é doado para vítimas da Covid-19

A Global TV, responsável pela transmissão do Big Brother no Canadá, decidiu encerrar o programa antes da hora por conta da pandemia do coronavirus. Sem vencedor, os 12 participantes foram informados que o prêmio irá para instituições que cuidam de vítimas da Covid-19. No país o prêmio é U$$ 100 mil.

Confinados desde 4 de março, os brothers canadenses ficaram bem tristes e fizeram uma despedida emocionada. Arisa Cox, apresentadora do BBCAN também se mostrou bem abalada com a situação. “Antes de vocês irem, eu só quero dizer, os canadenses estavam colados às suas TVs e feeds, e isso é tudo por sua causa, então obrigado. Sei que é realmente difícil ficar longe da família durante um período como esse, e as suas famílias não podem esperar para ter vocês em casa”. 

Essa era a oitava edição do formato no país. A decisão da emissora foi tomada em conjunto com a Insight Productions na semana passada por conta das medidas restritivas do governo canadense. “O Big Brother Canadá é um trabalho de amor para muitos e, embora dói dizer adeus à temporada, é a coisa certa a fazer. Em nome das pessoas incríveis que montaram esse show, obrigado a todos que começaram essa jornada conosco. Por favor, tome cuidado e esteja seguro”.

Related posts

Andressa Urach lança nova Playboy ao lado do namorado

PRISCILLA estreia turnê em São Paulo: “A Experiência”

Jojo Todynho mostra corpão na praia no feriado