Adeus, isolamento! Boates, bares e sex clubs reabrem sem restrições na Nova Zelândia

05042012 News.Photo:Don Scott/Fairfax Cruz gay bar on Victoria street in Chch. with Mohamad (bouncer), left, Mark (the Easter Bunny), Alistar (the Easter bunny), Bruce Williamson (owner) and Felesha (otherwise known as Lance)....

Os neozelandeses estão respirando aliviados desde segunda, dia 08, quando o governo do país suspendeu todas as restrições de distanciamento social por causa do coronavírus pela primeira vez em mais de três meses. Enquanto grande parte do restante do mundo ainda enfrenta a pandemia, por lá várias boates e bares gays estão podendo reabrir sem nenhuma medida restritiva. Alguns sex clubs já estavam em funcionamento desde o final de maio e agora podem reabrir e prestar os seus serviços normalmente. Com mais de 5 milhões de habitantes, a Nova Zelândia mantém os números de infecções do covid-19 sob controle. A população segue o isolamento social de forma rigorosa.

De acordo com as autoridades sanitárias do país, no total, eles tiveram 1.500 casos de coronavírus e apenas 22 mortes. Essa é uma das primeiras regiões a voltar a realidade pós-pandemia. Já estão reabertos lojas, cafés, shopping centers, estádios, reuniões públicas e particulares. A vida praticamente voltou ao normal. O clube G.A.Y, em Auckland, promete um festão de reabertura no sábado, dia 13. Já o Family Bar and Club fará um retorno triunfal com várias surpresas na sexta, dia 12. Em Wellington, na capital, o Ivys Bar também promete ferver o fim de semana com todo o seu elenco de drags e DJs.

Veja abaixo a programação de alguns estabelecimentos.

Related posts

Monique Evans se casa com Cacá Werneck no RJ; veja fotos!

Carmo Dalla Vecchia e Theo Nogueira estreiam “Todo Chapéu Me Lembra De Você” com entrada franca

Corrida do Orgulho LGBT+ celebra a diversidade e integra o calendário oficial da Semana da Parada