Fãs de “The 100” esperam retorno de personagem lésbica na última temporada da série

A última temporada da série The 100, do canal CW, está sendo exibida nos Estados Unidos desde maio. Nessa reta final, o produtor Jason Rothenberg promete muitas surpresas para os fãs do seriado, que no Brasil é transmitido pela Netflix e na TV paga pelo Warner Channel. Uma das novidades é um spin-off da história, que vai contar como era a vida na terra 97 anos antes dos 100 adolescentes serem enviados para o planeta.

Há rumores de que “Anaconda”, nome do episódio que dará início ao prequel, será exibido em julho, como gancho nessa última temporada. Com tantas informações surgindo, alguns espectadores estão fazendo pedidos para o autor da série. Alguns fãs querem saber se a personagem Lexa, ex-namorada da protagonista Clarke, estará de volta nessa fase. A comandate dos terrestres, vivida pela atriz Alycia Debnam-Carey, morreu na terceira temporada, deixando os “Clexas” inconsoláveis. A expectativa é que a guerreira seja mostrada novamente em sua infância ou em sonhos de Clarke.

Após a morte de sua affair, a protagonista bissexual Clarke (Eliza Taylor) não teve mais nenhum romance, nem mesmo com o bonitão Bellamy, vivido por Bob Morley, seu marido na vida real e outro que tem bastante torcida. Na sexta temporada, quando parecia que “Bellarke” iria de fato acontecer, o rapaz assumiu um romance com Echo (Tasya Telles). Clarke e Lexa viveram um tórrido romance na segunda e terceira temporada da série. O casal era aclamado nas redes sociais, pois era formado por duas mulheres fortes e em posição de liderança de seus clãs. The 100 estreou em 2014 e é um dos maiores sucessos da CW no mundo.

Bellamy e Clarke: será que firarão juntos?

Related posts

Monique Evans se casa com Cacá Werneck no RJ; veja fotos!

Carmo Dalla Vecchia e Theo Nogueira estreiam “Todo Chapéu Me Lembra De Você” com entrada franca

Corrida do Orgulho LGBT+ celebra a diversidade e integra o calendário oficial da Semana da Parada