Antônia Fontenelle detona WebTVBrasileira e é pisada ao vivo por Tati Martins

A apresentadora Antônia Fontenelle continua dando o que falar nas suas redes sociais. Dessa vez, a loira fez uma live na noite de terça, dia 30, detonando os youtubers Tati Martins e Marcelo Carlos, da WebTVBrasileira, maior canal de fofocas, e os jornalistas Alessandro Lobianco, do programa A Tarde é Sua, e Fábia Oliveira, do Jornal O Dia. No desabafo, de mais de 40 minutos, ela mostra parte de um vídeo de Tati e Marcelo e diz que existe uma “quadrilha” de fofoqueiros que se juntam para arruinar reputações. Fontenelle não gostou de uma matéria públicada por Fábia e comentada pela WebTV sobre uma derrota que ela sofreu na justiça para Lucas e Felipe Neto. Lobianco também comentou no programa de Sônia Abrão que ela teve o pedido de recurso contra a liminar dos irmãos negado. Ela diz que a forma como as decisões judiciais estão sendo tratadas pela mídia é tendenciosa.

A atriz entrou em contato com o dono do Jornal O Dia pedindo para que Fábia não tocasse mais no seu nome. “É um português, um homem fino. Temos muitos amigos em comum tanto aqui no Brasil, como em Portugal. Ele disse que os jornalistas dele tem total liberdade de expressão, mas prometeu falar com ela” conta. Fontenelle ameaçou entrar com um processo contra o veículo. “Se eu vier meter um processo é no jornal, porque a Fábia não tem onde cair morta, é mãe solteira, sustenta a filha dela” alfinetou.

Antônia se refere a Tati como “aquela lá que senta a bunda na cadeira em Orlando para ganhar dinheiro falando da vida dos outros do Brasil”. A youtuber respondeu Fontenelle durante o Hora do Fofoca, quadro diário do seu canal que apresenta ao lado do marido. “Infelizmente eu acho que você se perdeu nesse personagem e não é de hoje. Sou sim amiga de Felipe e de Lucas, isso não é segredo pra ninguém, do mesmo jeito que eu tenho um relacionamento com Léo Dias. Quadrilha só no mês de junho e a gente faz com muito prazer o nosso trabalho. Aqui a gente fala de todo mundo, a diferença é que a gente dá a nossa opinião. Você está aí mais uma vez acusando as pessoas e fazendo, mais uma vez, esse desserviço que é disseminar fake news a respeito de outras pessoas” disse a youtuber. Veja o vídeo do Na Lata e, logo abaixo, a resposta de Tati e Marcelo na WebTVBrasileira.

Nós comentamos o bafo durante nossa live no nosso canal.

Related posts

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador

BBB 24: Davi vence com folga e leva maior prêmio da história do reality

BBB 24: Davi vence prova de resistência e é o primeiro finalista