Carlinhos Maia fala sobre desconstrução em vídeo: “Na minha cabeça eu era um hétero que gostava de homens”

O humorista Carlinhos Maia resolveu abrir o coração sobre o precesso de construção que vem sofrendo nos últimos meses em relação a sua sexualidade. O alagoano postou um vídeo no Youtube e falou sobre todo o preconceito que sofreu na infância. “Espero que muitos da comunidade LGBTQI+ assistam esse vídeo de coração aberto e não imaginem que isso é uma justificativa. Isso é muito mais sobre mim do que justificar algo” diz ele no início do vídeo.

Carlinhos conta que por muito tempo tentou esconder o que sentia para agradar o que chama de “maioria. “As vezes eu me olhava no espelho e nem sabia quem eu era. Na minha cabeça eu era um hétero que gostava de homens. Como se fosse uma culpa… eu vivia entre dois mundos. Isso me fazia mal e eu nem percebia. Tinha vezes que eu olhava para mim e nem me reconhecia mais”.

Ele explica que se tornou heteronormativo por conta das condições em que viveu e que isso perdurou até se tornar famoso. “No Nordeste você escuta muit que você tem que ser um ‘viado macho’. São muitos medos, muitas vozes” relata. “Eu não sou um hétero. Posso parecer, posso me vestir. Sou gay, sou bicha, sou casado com outro homem. Meu marido, meu macho” conta. O humorista foi muito criticado na época em que se casou com Lucas Guimarães e disse que não seria um casamento gay e sim a união entre “dois caras”. Carlinhos também já falou que jamais seria um gay “que usa sainha”.

Assista o desabafo.

Related posts

Monique Evans se casa com Cacá Werneck no RJ; veja fotos!

Carmo Dalla Vecchia e Theo Nogueira estreiam “Todo Chapéu Me Lembra De Você” com entrada franca

Corrida do Orgulho LGBT+ celebra a diversidade e integra o calendário oficial da Semana da Parada