Padre diz que Bolsonaro é “bandido” e que eleitores devem confessar pecado; Assista!

O padre Edson Adélio Tagliaferro entrou no modo “sincerão” durante uma missa na Igreja Matriz Nossa Senhora das Dores, em Artur Nogueira, a 150 km de São Paulo. O pároco disse que Bolsonaro é um “bandido” e que seus eleitores deveriam se confessar pelo pecado de terem votado nele. A missa estava sendo transmitida pela internet na quinta, dia 02, e o trecho do vídeo com as falas do padre viralizaram nesse domingo, dia 05.

“Se a gente está vendo, por exemplo, que o governo não presta, o padre não pode falar que o governo não presta porque o povo não quer ouvir isso?”, questionou o pároco, chamando Bolsonaro de “bandido” e seus eleitores de “pecadores”.
“Um país que já chegou a 60 mil mortos pela pandemia, e não temos um ministro da Saúde. Vocês querem que eu fale o quê? Aquilo que todos falam, ‘ah, ele não trabalha porque não deixam ele trabalhar’. Não! É porque ele não presta. Bolsonaro não vale nada! E quem votou nele devia se confessar, pedir perdão a Deus pelo pecado que cometeu, porque elegeu um bandido para pôr de presidente”, disse.

Assista a cerimônia na íntegra:

Related posts

Monique Evans se casa com Cacá Werneck no RJ; veja fotos!

Carmo Dalla Vecchia e Theo Nogueira estreiam “Todo Chapéu Me Lembra De Você” com entrada franca

Corrida do Orgulho LGBT+ celebra a diversidade e integra o calendário oficial da Semana da Parada

1 Comentário

Mario silva 6 de julho de 2020 - 04:38

Ta correto. Falou tudo.

Add Comment