Após criticar Thammy, Carlinhos Mendigo perde Instagram e será processado por grupo LGBT

O humorista Carlinhos Silva causou polêmica nas redes sociais na quinta, dia 30, ao publicar que preferia “ser orfão a ter um pai transgênero”. O ex-integrante do programa Pânico se referia a participação de Thammy Miranda na campanha de Dia dos Pais da Natura, onde o ator aparece com o filho Bento, de oito meses, falando sobre o amor paterno. “Prefiro ser órfão do que ser adotado por uma mulher operada que se passa por homem para ter o privilégio de adotar uma criança. Prefiro ser também órfão do que ser criado por homem operado se passando também por mulher para querer ser mãe hahaha” disparou.

 “Não existe jamais amor real nisso. Pois se Deus é amor, na sua forma perfeita, o próprio Deus nos deixou escrito a forma correta de sentí-lo e dá-lo… Se vocês soubessem como é difícil adotar uma criança no Brasil. Aaah, mas somente héteros e pessoas normais que tem essa dificuldade, inclusive os próprios pais biológicos não tem esses direitos perante aos seus filhos. Esse país me dá vergonha” continuou. A Aliança Nacional LGBTI+ entrou com uma ação contra Carlinhos por transfobia. A ação deverá ser protocolada já na próxima segunda, dia 03. A entidade é a mesma que processou Silas Malafaia por também ter feito comentários transfóbicos sobre a participação de Thammy na campanha da empresa de cosméticos. O pastor pediu para que seus fiéis boicotassem a marca, porém o tiro saiu pela culatra. A Natura viu suas ações dispararem na bolsa de valores.

“O Malafaia, entre outros, se acostumaram durante anos a debochar de nós. Não tínhamos uma lei que criminalizasse a LGBTfobia. Hoje, é crime de racismo, com pena de um a três anos de prisão, podendo chegar até cinco, e é inafiançável. Ele não vai mais debochar da nossa cara, porque a lei nos protege. Ele está cometendo um crime e deve ser punido por isso” disse ao site Na Telinha Agripino Magalhães, militante da causa LGBT.

Carlinhos não está em uma boa fase. Recentemente ele foi amplamente criticado nas redes sociais por estar participando de uma festa ao lado da ex-panicat Arícia Silva em plena pandemia (veja vídeo abaixo). Em setembro de 2019, o humorista foi manchete nas páginas policiais após ter sua prisão decretada pela polícia por dever mais de R$ 600 mil de pensão alimentícia. Na sexta, dia 31, seu Instagram foi derrubado pela Justiça de São Paulo por ter descumprido medida protetiva da ex-namorada Aline Hauck.

Em postagem, Carlinhos criticou a Natura

Related posts

Monique Evans se casa com Cacá Werneck no RJ; veja fotos!

Carmo Dalla Vecchia e Theo Nogueira estreiam “Todo Chapéu Me Lembra De Você” com entrada franca

Corrida do Orgulho LGBT+ celebra a diversidade e integra o calendário oficial da Semana da Parada