Primo gay de Michelle Bolsonaro expõe descaso da primeira-dama com a avó: “Não ajudou o próprio sangue”

O fashionista Eduardo d’Castro, primo de Michelle Bolsonaro, fez uma série de postagens criticando o descaso da primeira dama com a avó. Dona Maria Aparecida Firmo Ferreira morreu de covid-19 na quarta, dia 12, aos 80 anos. Ela estava internada na UTI desde o dia 03 de julho.A senhora foi encontrada caída nas ruas de Ceilândia (DF) e foi levada ao Hospital Regional da cidade, onde foi diagnosticada com a doença. “Obrigado por não ter feito absolutamente nada pela nossa vó. Tanto poder, tanta influência e por vergonha não ajudou o próprio sangue. Você ajuda tantas pessoas, participa de projetos para ajudar os outros e sua própria família você vira as costas. Triste ver quem você se tornou. Não reconhecemos mais você” disse o rapaz na sua rede social.

A mulher do presidente Jair Bolsonaro ficou incomodada com as acusações de Eduardo e mandou várias mensagens no direct do Instagram. “Vou te processar por essa postagem. Acho melhor você rever sua postura em relação a esta postagem. Deixa de ser cretino. Você não é o rico da internet? Cuidado com as suas postagens, seu moleque. Você nem gostava da vó, seu falso. Seu merda! Cuidado”, ameaçou.

O influencer rebateu as críticas. “A coisa está ficando bem séria. Sim, sou primo da criatura, a mais ingrata que conheci na vida. Foi a primeira vez que ela me respondeu aqui no Instagram e consegui chamar a atenção dela. Como vocês viram, ela disse que vai me processar, desceu o nível e nem parece uma primeira dama, mas ok e a gente nem releva essa parte”, comentou. “Não tenho medo dela, nem de quem ela é e menos ainda das coisas que ela pode fazer. Em momento algum falei mentiras sobre ela. Se quiser bater de frente, a gente vai. Não tem problema não”.

Eduardo diz que não tem medo de processo e que as pessoas da família apenas “bajulam” a primeira-dama com interesses em sua posição. “Ela é uma pessoa pública, é da família e em momento algum falei mentiras a respeito dela, sobre o nome dela e nem caluniei. Se quiser processar, vá em frente. Nós da família sempre a defendemos, tínhamos um carinho muito grande, mas o poder sobe à cabeça das pessoas. Se tornou uma pessoa que ninguém reconhece mais, não gosta mais e quem bajula faz isso por ela ser quem é”, disse.

Ele ainda deixou no ar que tem “muita coisa para falar” sobre Michelle, mas que prefere não revelar agora para não chocar os admiradores da esposa do presidente. Alguns apoiadores de Bolsonaro estão atacando o rapaz dizendo que ele está usando a morte da avó para “ganhar mídia”. O rapaz, que é gay assumido, disse não se incomodar com as acusações e que trabalha na internet desde 2014, falando de moda e beleza nas redes. Só no insta ele tem 55 mil seguidores atualmente e por lá mostra algumas imagens com o namorado, trabalhos e viagens pelo mundo.

View this post on Instagram

Dance… Move ur body!

A post shared by EDUARDO D’CASTRO F. 🇪🇸🇧🇷 (@eduardodcastroo) on

Related posts

Pabllo Vittar, Joelma e Leo Santana lotam o Anhangabaú na Virada Cultural 2024

Monique Evans se casa com Cacá Werneck no RJ; veja fotos!

Carmo Dalla Vecchia e Theo Nogueira estreiam “Todo Chapéu Me Lembra De Você” com entrada franca