Apresentadora do Cidade Alerta defende gays: “2020 e eu ainda tenho que falar de homofobia”

A apresentadora Luciana Leicht do Cidade Alerta Minas, exibido pela TV Parnaíba, está sendo ovacionada nas redes sociais após dar sua opinião sobre um caso de homofobia em uma cervejaria de Uberlândia. No programa exibido na noite de quarta, dia 12, a jornalista criticou quem julga a sexualidade alheia em nome de “Deus” e rebateu o comentário de um internauta que disse que ninguém mais pode dar opinião hoje em dia. “2020 e eu ainda tendo que falar que homofobia, transfobia” discursa.

“Deus prega que eu tenho que amar outras pessoas, independentemente do que elas são, do que elas fizeram. Que raio de valor cristão é esse que você está usando? Não bote igreja no meio, não. Se você quer ser preconceituoso assuma, tenha peito e agora pague pelo preço. Deus tá te olhando lá de cima e tá morrendo de vergonha com o nome dele sendo usado dessa forma” disse ela ao dono do estabelecimento.

Ao ler o comentário dos espectadores, Luciana se depara com a mensagem de um internauta chamado Ricardo. Ele diz que hoje em dia “ninguém pode mais dar o seu ponto de vista, pois todo mundo se ofende”. Luciana rebate “Se seu ponto de vista incentiva um discurso de ódio que mata milhares de pessoas por ano, você não pode expô não, Ricardo”.

Um ícone ela, né?! Veja o vídeo abaixo.

Related posts

Heitor Werneck prepara o palco mais inclusivo na história da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

Pabllo Vittar, Joelma e Leo Santana lotam o Anhangabaú na Virada Cultural 2024

Monique Evans se casa com Cacá Werneck no RJ; veja fotos!