Vídeo de Carlinhos Maia maltratando empregada viraliza; Humorista se defende

Um vídeo onde Carlinhos Maia maltrata a sua empregada viralizou no Twitter na manhã de quinta, dia 08. De acordo com alguns fãs do influencer, as imagens estavam nos stories dele e foram gravadas há alguns dias. No vídeo, o humorista parece irritado e pede para a senhora, Bete, se retirar do quarto aos berros. Cabisbaixa, ela atende Carlinhos e o deixa sozinho. Fãs do humorista disseram que essa é apenas a primeira parte do vídeo e que em seguida ele a chamou de volta e a tratou bem.

Carlinhos também se defendeu no Twitter, dizendo que sempre brinca desse jeito com seus funcionários. Em sua defesa, ele postou três prints de mensagens onde alguns fãs o apoiam. Mesmo sendo brincadeira, alguns internautas não curtiram a forma de gerar conteúdo. “Esse cara é desprezível, sinto nojo dele e não entendo como uma pessoa são tóxica conquistou tantas coisas boas. Acho que o universo as vzs erra o endereço” comentou um usuário.

“Vai lacrar em outro lugar , eu assisto o carlinhos a anos e ele trata a Bete e todos como da familia dele , quem acompanha o carlinhos sabe o respeito o carinho e o amor que ele tem por todo mundo que trabalha com ele” disse uma fã do digital influencer.

Recentemente, Bete ganhou um bolo de aniversário de Lucas, marido de Carlinhos:

Related posts

Davi, do BBB 24, é tietado por fãs no aeroporto do Rio de Janeiro

Allan Souza, boy de Rafa Kalimann, surpreende em fotos com sunga

Ana Hickmann revela traumas após agressão em entrevista ao TV Fama: “Perseguida”