The 100: Com protagonista bissexual, série chega ao fim com várias pontas soltas

A última temporada da série The 100 estreou no Brasil no dia 17 de setembro pelo canal Warner. Nos Estados Unidos, os episódios finais começaram a ser exibidos pela CW, canal que produz a série, desde maio. O último vai ao ar na quarta, dia 30. Apesar de não ter agradado tanto aos fãs nessa última temporada, The 100 vai chegar ao fim fazendo história.

Clarke, vivida pela atriz Eliza Taylor, se tornou a primeira protagonista bissexual de uma série de TV aberta americana. Em 2015, ao se relacionar com a comandante Lexa, a lorinha fez a série se tornar trending topic mundial no Twitter. “Foi um enorme momento decisivo”, lembra Taylor“A introdução de Lexa e a bissexualidade de Clarke definitivamente ganhou muito respeito [dos críticos] por avançar os limites, o que eu acho ridículo, porque isso não deveria ser avançar limites nessa época.” Os fãs agora ficam na expectativa de que a comandante, morta na terceira temporada, faça uma aparição no espisódio final.

The 100 também é uma das séries mais assistidas nos Estados Unidos. Nós fizemos uma análise da última temporada no nosso canal no Youtube e comentamos as teorias que rondam o episódio final. Assista:

Related posts

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador

BBB 24: Davi vence com folga e leva maior prêmio da história do reality

BBB 24: Davi vence prova de resistência e é o primeiro finalista