Ator pornô gay conhecido como “Rodrigo 26 cm” é preso por aplicar golpes em São Paulo

O ator pornô João Bosco Rodrigues foi preso na noite de sexta, dia 23, após várias denúncias de golpes em aplicativos de encontros e em casas noturnas de São Paulo. Ele usava um perfil em aplicativos gays para roubar dinheiro e foi descoberto após uma longa investigação policial. A primeira denúncia aconteceu em maio, quando um cliente procurou a delegacia informando que teve pertences pessoais roubados e que havia várias cobranças indevidas em seu cartão de crédito.

João, conhecido no mundo dos filmes eróticos como “Rodrigo 26 cm”, chegou a ter mandato de prisão decretado no mês passado, mas fugiu para o Rio de Janeiro. O ator de 28 anos também trabalhava como garoto de programa e agia em bares e boates dos Jardins, bairro nobre da capital paulista. Ele foi preso em um motel, após voltar para São Paulo.

“Rodrigo” é famoso no mundo dos filmes eróticos. Em 2018 ele participou de um reality pornô do site Meninos Online. Seu vídeo exibindo o dote no XVídeos tem mais de 1 milhão de visualizações. Com o sucesso no site adulto, ele foi convidado para fazer uma cena na produtora Tim Tales, de Barcelona. Veja a reportagem feita pela Record TV sobre o caso:

Related posts

Em mais um vídeo polêmico, pastor Lucinho Barreto diz que beija a boca do filho

Madonna ensaia ao lado de Pabllo Vittar com camisa do Brasil e leva fãs à loucura

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

1 Comentário

Allex 26 de fevereiro de 2022 - 04:29

Ele ainda está preso???

Add Comment