A Fazenda 12: Mariano é acusado de transfobia após comentário polêmico

Se teve um participante que não curtiu a festa Candy Land na noite de sexta, dia 19, em A Fazenda 12, foi o cantor Mariano. O sertanejo ficou chateado por causa de uma dinâmica no programa A Hora do Faro, gravada de tarde com a participação de MC Mirella, eliminada na noite anterior. Durante o quadro “A Fazenda – Última Chance”, Mirella acusou Mariano de ser machista e transfóbico e colocou vários adjetivos negativos no peão. Lidi Lisboa concordou com a funkeira e ainda relembrou um momento em que o sertanejo foi transfóbico no programa.

O peão chorou durante a festa e logo depois do evento, não conseguiu dormir. “Eu não tô conseguindo dormir. Tô tentando lembrar cada segundo aqui dentro para lembrar o que eu falei aqui”. “Ei, você acha mesmo que eu deixaria escapar algo?”, acalmou a modelo. “Não é isso. Eu tô tentando lembrar cada segundo pra ver onde falhei. Ela falou que pegou vários comentários meus, principalmente, transfóbicos”, avaliou o cantor. “Acho, mas pode ter sido um momento que você não estava perto. É sério. Pegou aqui em baixo da costela porque o que mais me amedrontou de aceitar isso aqui [A Fazenda] era isso. Eu sei, e como a gente conversa aqui, não é na maldade, mas tem muitas coisas que eu falo que tinha medo de ser mal interpretado. Então, talvez eu tenha falado”, disse.

Mariano chorou durante festa

Mariano comparou Jake com uma travesti nas primeiras semanas ao ver a namorada “muito arrumada” e Mirella não gostou do comentário. “Quando nós questionamos, eu entendi que ela entendeu mal. Naquela época nós questionamos ela o que tinha acontecido, foi aquele dia que eu coloquei o salto alto e você falou ‘tá parecendo um travesti’”. “Como assim? Eu falei ‘nossa, que travestizão, hein’. Aí que tá, o meu erro no negócio foi porque falei ‘travecão’. Mas eu falei te beijando e abraçando. Foi por conta da altura. Acho que não foi naquilo. Não é possível, né?” questionou ele.

Related posts

Davi, do BBB 24, é tietado por fãs no aeroporto do Rio de Janeiro

Allan Souza, boy de Rafa Kalimann, surpreende em fotos com sunga

Ana Hickmann revela traumas após agressão em entrevista ao TV Fama: “Perseguida”