A Fazenda 12: Após polêmica, Stefani vence última Prova do Fazendeiro

A influencer Stefani Bays venceu a última Prova do Fazendeiro de A Fazenda 12. A prova teve que ser refeita, após uma confusão na elaboração da dinâmica, disputada entre a peoa com Jojo Todynnho e Lipe Ribeiro. Durante a realização da Prova, Lipe, já eliminado, foi induzido ao erro por Marcos Mion, que não explicou direito como o desafio iria funcionar. Na primeira prova, Mion declarou Jojo vencedora. Depois de rever alguns momentos, pediu um tempo e avisou aos espectadores que a prova estava em análise e que voltaria pelo Play Plus, aplicativo de streaming da Record TV para falar sobre a decisão da direção.

Não demorou muito para o reality virar chacota nas redes sociais. Mion foi ao Twitter anunciar que nenhuma “injustiça” seria feita. O apresentador foi marcado em diversas postagens criticando o amadorismo da equipe ao deixar passar lances decisivos nas competições. Internautas marcaram Boninho, diretor do Big Brother Brasil, programa do mesmo formato exibido há 19 anos na Globo, pedindo para que o diretor dê umas aulas ao pessoal da emissora vizinha. Boninho se limitou a dizer que está ansioso para janeiro chegar, mês em que seu programa vai ao ar.

Depois de três horas, Mion apareceu ao vivo e pediu para Lipe, Jojo e Ste colocarem a roupa de prova e irem para a área externa. Visivelmente irritadas, Jojo e Ste criticaram o fato de terem que repetir a prova de madrugada. Como já era esperado pelo pessoal das redes sociais, a prova foi refeita sem Lipe, que já havia sido eliminado, mas não foi orientado corretamente. Jojo, que estava medicada, se negou a refazer o desafio, mas foi convencida por Mion. “Estou medicada. Tenho asma. Deixa pra Stefani ganhar” implorou a funkeira. Mesmo cansada, Jojo tentou, mas perdeu para Ste. A modelo agora está com o chapéu e poderá indicar alguém para a roça que acontece no sábado, dia 12.

Agora Jojo enfrenta Lipe e o sertanejo Mariano na décima terceira roça do programa. A decisão do público será conhecida nesta quinta, dia 10. Nós comentamos a prova no Youtube (veja o vídeo abaixo). Aproveite e vote na nossa enquete.

Related posts

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador

BBB 24: Davi vence com folga e leva maior prêmio da história do reality

BBB 24: Davi vence prova de resistência e é o primeiro finalista