A Fazenda 12: Cartolouco lança bastão em Mion durante prova e grita: “Meu p** é seu”

O jornalista Lucas Cartolouco foi um dos eliminados de A Fazenda 12 que voltaram ao programa na madrugada deste domingo, dia 13, para uma maratona de provas. A dinâmica misturou ex-peões e os participantes que ainda restam no programa da Record TV. O paulista, que foi um dos escolhidos de Biel para sua equipe, exagerou na comemoração após vencer a terceira etapa do desafio da Natucor. Após pular nos braços do parceiro, ele pegou um bastão usado na prova e arremessou em Marcos Mion. “Toma, Mion. Meu pau é seu” gritou ele ao lançar o objeto na direção do apresentador.

Sem graça, o comandante do reality deu uma risada e desviou do bastão. Jakeline, que disputava a prova na equipe de Tays, pediu calma ao ex-colega de confinamento. “Que é isso, Cartolouco?” questionou a miss. As câmeras do estúdio foram cortadas e quem acompanhava o Playplus ficou sem ver o desfecho da situação.

A Prova Embelleze Natucor foi vencida por Lipe Ribeiro. O influencer levou um carro zero e um envelope com um poder na formação das últimas roças. Seus companheiros na maratona, Lucas e Raissa, ficaram com R$ 20 mil cada um. Os eliminados ainda voltarão nessa reta final. Na terça eles gravam uma “Lavanderia”, um quadro onde vão relembrar os maiores barracos, romances e amizades no programa. Na quarta, dia 16, eles participam da última festa do reality da Record TV. A Fazenda 12 termina na quinta, dia 17, com quatro participantes na final. Ainda estão na disputa Biel, Jojo Todynho, Lidi Lisboa, Lipe Ribeiro, Stefany Bays e Tays Reis.

Veja o momento em que Mion quase leva uma paulada:

Related posts

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador

BBB 24: Davi vence com folga e leva maior prêmio da história do reality

BBB 24: Davi vence prova de resistência e é o primeiro finalista