Influencer Ygona Moura morre vítima da Covid-19

Morreu nesta quarta, dia 27, vítima de complicações causadas pela Covid-19, a influenciadora trans Ygona Moura. A informação foi confirmada pelo perfil oficial da criadora de conteúdo no Instagram. “Pessoal, perdemos a Ygona”, dizia o story da rede social, que estava sendo utilizado pela família.

No início da semana, Ygona teve piora em seu estado de saúde. Ela estava internada na UTI de um hospital público na zona leste de São Paulo desde o dia 20. Ela estava intubada e em coma, sem previsão de alta. Ygona ficou famosa em 2020 com o bordão “Apaga isso”, que viralizou no WhatsApp.

No final do ano, ela foi para o Rio de Janeiro, onde frequentou algumas festas clandestinas. Ao ser advertida sobre o perigo por alguns dos seguidores, Ygona ironizou. “Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso. Estava por tudo aquela festa e saí de lá quase 8h da manhã. Aglomerei mesmo e recebi bem para isso. Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar”.

Dias depois, Ygona lamentou que estava se sentindo mal por conta da Covid-19. “Estou mal, gente! Tive umas crises de falta de ar muito grande. Estou passando muito mal”.

Related posts

Em mais um vídeo polêmico, pastor Lucinho Barreto diz que beija a boca do filho

Madonna ensaia ao lado de Pabllo Vittar com camisa do Brasil e leva fãs à loucura

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix