BBB21: Eliminada, Sarah diz que torce pela reaproximação de Gil e Juliette e se desculpa por deboche com a pandemia

A brasiliense Sarah foi a oitava eliminada do BBB 21 na noite de terça, dia 30, na TV Globo. A consultora de marketing recebeu 76,66% dos votos em um paredão triplo que disputava com Juliette (1,24%) e Rodolffo (22%). Ainda nos estúdios do reality, a loira foi recebida por Tiago Leifert que contou que seu afastamento de Juliette a prejudicou no jogo.

Já na manhã desta quarta, dia 31, ela foi recebida por Ana Maria Braga no Mais Você e disse que agora está torcendo por Gilberto, seu melhor amigo no confinamento. Ela se emocionou ao ver a reação do rapaz após a sua eliminação e contou para que sua torcida vai pra ele. Gil gritou e se disse “indignado” com a eliminação da sister.

Sarah também disse que torce para que ele e Juliette, atual favorita ao prêmio, se reaproximem. A loira também descartou qualquer tipo de interesse em Rodolffo e contou que na primeira semana via Arthur como um homem interessante. Ao final do papo, Ana Maria comentou sobre a atual fase da pandemia no Brasil e alertou Sarah sobre alguns comentários feitos por ela durante o programa.

“Você tinha feito comentários lá não levando a pandemia muito a sério. Disse até que foi em festas durante a pandemia. Depois disso sua equipe chegou a fazer um post se desculpando, você já até deve estar sabendo”, contou a apresentadora. “A única cois que tenho que fazer é desculpas às vítimas, para as famílias. Quando eu entrei no programa as coisas estavam melhorando. Os lugares que eu fui eram festas regulamentadas. Sei que isso não reduz o meu erro, mas só tenho que pedir desculpas”, disse Sarah.

Veja parte da entrevista:

Gil fica “indignado” com saída da melhor amigo no jogo:

Acompanhe nossas lives diárias pelo Youtube comentando o BBB 21:

Related posts

Em mais um vídeo polêmico, pastor Lucinho Barreto diz que beija a boca do filho

Madonna ensaia ao lado de Pabllo Vittar com camisa do Brasil e leva fãs à loucura

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix