BBB 21: Pabllo Vittar chora ao cantar “Indestrutível” em show com Preta Gil

A festa BBBotequim agitou a noite de quarta, dia 21, no Big Brother Brasil. O evento fez uma homenagem ao TOP 8 do programa e contou com um show de Pabllo Vittar e Preta Gil. No palco, a emoção tomou conta quando a drag cantou “Indestrutível”, hino de resistência LGBTQIA+. Gil e João choraram abraçados, enquanto Pocah e Viih Tube também não conseguiam se conter. Arthur ficou impressionado com a beleza de Pabllo e comentou com os colegas que a chou a dra uma gata. Preta cantou seus sucessos e várias músicas marcantes.

Em um momento engraçado, Juliette colocou os dummies para correr ao ir atrás da dupla fantasiada. Um deles era o diretor do programa, Boninho, que já havia adiantado sua participação na festa na semana passada. A identidade do outro dummy ainda está em segredo. Cada participante teve um objeto na decoração que lembrava a sua personalidade.

 “Ai meu Deus! Obrigada senhor. Não é?”, diz a paraibana, que chora ao olhar por um tempo para um chapéu de cangaceiro e pincéis de maquiagem exibidos no local. “Se não for o meu, eles pegaram exatamente igual”, se emocionou.

Juliette corre atrás de Boninho, que sai correndo e deixa o show pra trás

João fora do BBB?

Tem paredão em andamento com Arthur, João e Pocah. Por enquanto, as enquetes apontam a saída do professor na noite desta quinta, dia 22 de abril.

Related posts

Fefito e Lisa Gomes vão apresentar a coletiva de imprensa da Parada de SP

Wanessa recebe namorado e colegas de confinamento em primeiro show pós-BBB

Parada de São Paulo pede que público vá de verde e amarelo neste ano