Luiza Sonza assume bissexualidade após beijar Carol Biazin em clipe

O clipe de “Tentação”, faixa de trabalho do álbum Beijo de Judas, de Carol Biazin, tem dado o que falar na internet. O vídeo, lançado na sexta, dia 07, tem a participação de Luisa Sonza. As duas aparecem em cenas quentes e rola o maior beijaço em um bar. “A minha música fala sobre a tentação e, para representar isso, quis mostrar o desejo entre duas mulheres. Esse clipe nada mais é do que aquilo que nós somos também, muito amigas. Nós estamos dando vida à letra da música. Eu me inspirei no final dos anos 90 e início dos anos 2000. O clipe foi uma força tarefa quanto à fotografia, edição e direção. Nós fizemos um balanço entre a estética da Luiza Sonza e a minha. Creio que o resultado ficou muito”, disse Carol ao portal Metrópoles. A paranaense atualmente namora a também cantora e compositora Day.

“Tentação” foi escrita por Biazin, que disse se inspirou em artistas como Destiny’s Child, Kelly Rowland e Michelle Williams. Com mais de 1,5 milhão de views no Youtube, a faixa fez Luisa falar abertamente sobre pegar outras mulheres. A paranaense assumiu a bissexualidade no Twitter ao comentar a repercussão.

“Para quem queria saber, sim, sou!”, escreveu Luísa Sonza no Twitter. A gaúcha desabafou, ainda, sobre o motivo de só ter falado sobre o assunto agora. “Dá um alívio ver o carinho que vocês tão tendo comigo… Já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber, acho que por isso eu ‘demorei’”, contou. Luisa, que atualmente namora o cantor Vitão, prometeu voltar a falar sua sexualidade assim que se sentir mais confortável.

Related posts

Madonna ensaia ao lado de Pabllo Vittar com camisa do Brasil e leva fãs à loucura

PRISCILLA estreia turnê em São Paulo: “A Experiência”

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix