Patrícia Abravanel defende Caio Castro e Rafa Kalimann: “LGBTs devem ser mais compreensivos”

A apresentador Patrícia Abravanel comentou a polêmica envolvendo Caio Castro e Rafa Kalimman durante o programa Vem Pra Cá desta terça, dia 01 de junho, no SBT. O ator e a influencer foram criticados após divulgarem o vídeo de um pastor criticando o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Ao lado de Gabriel Cartolano, a filha de Sílvio Santos conta que teve uma educação mais conservadora e que a comunidade LGBT deve ser mais compreensiva com pessoas que expõe opiniões contrárias.

“Eu acredito que nós mais velhos, que fomos educados por pais mais conservadores, na sociedade conservadora, a gente tá se abrindo. A gente está aprendendo, mas eu acho que é um direito das pessoas respeitarem. Por que não concordar em discordar? Entendeu? A gente pode ter opiniões diferentes. Tudo é muito polemizado. Eu não acho que Caio Castro ou Rafa são homofóbicos ou preconceituosos”, diz Patrícia.

“Eu acho que eles realmente foram educados de uma outra maneira. Assim como os LGDBT…YZ (sic) querem o respeito, eles devem ser mais compreensivos com aqueles que hoje ainda não entendem direito. Ainda estão se abrindo pra isso”, continua. Assista a opinião da apresentadora:

Related posts

Jojo Todynho mostra corpão na praia no feriado

Davi, do BBB 24, é tietado por fãs no aeroporto do Rio de Janeiro

Allan Souza, boy de Rafa Kalimann, surpreende em fotos com sunga

1 Comentário

Matheus Gomes 1 de junho de 2021 - 13:33

Essa mulher é ridícula. Se não fosse pelo pai já.as estaria na televisão

Add Comment