Suspeita de homofobia! Miley Cyrus lamenta assassinato de fã brasileiro: “Estou arrasada”

A cantora Miley Cyrus comentou a morte de Gabriel Garcia, seu fã brasileiro. O jovem de 22 anos foi assassinado brutalmente em Embu das Artes, na Grande São Paulo. Gabriel foi executado por um homem encapuzado e armado que invadiu o salão, que fica na Rua Gaurama, no bairro Pirajussara, segundo o boletim de ocorrência registrado na delegacia da cidade. O crime foi cometido por volta das 18h de quinta, dia 24.

Ainda de acordo com o registro policial, o criminoso se aproximou de Gabriel, que estava de costas e sentado na cadeira da barbearia, enquanto esperava para cortar o cabelo. Em seguida, o homem atirou pelo menos três vezes na cabeça do jovem e fugiu sem levar nada da vítima ou do salão. A suspeita é que ele tenha sido vítima de um crime de ódio, motivado por homofobia.

“Estou arrasada ao descobrir que um smiler perdeu brutalmente a vida devido ao ódio, julgamento e injustiça! Chamar essa ação perturbadora de ‘homofobia’ significaria que o assassino tinha “medo” de pessoas queer, o que é uma grande besteira. Este coração humano estava cheio de ÓDIO e RAIVA”, escreveu Miley no Twitter, compartilhando a foto do rapaz.

O analista financeiro Victor Carvalho Garcia, de 24 anos, irmão de Gabriel, disse ao portal G1 que acredita que ele tenha sofrido um ataque homofóbico. “Eu também acredito que seja homofobia. E, em segundo caso, pode ter sido uma emboscada ou até quem o matou pode tê-lo confundido com outra pessoa e atirado nele” .

No Instagram, Bruno Henrique, namorado da vítima, falou sobre a dor de perder o seu amor. “Mataram [Gabriel] por ser quem ele ele era, por ser feliz, por amar. Uma pessoa de coração puro, que não tinha maldade com ninguém, que sempre estendia a mão para ajudar o próximo. Hoje fui obrigado a me despedir do amor da minha vida, com muita dor no peito e tristeza”, escreveu.

“Está no topo das minhas prioridades e é o propósito da minha existência neste planeta. Eu não poderia imaginar se isso acontecesse com um dos meus melhores amigos? E saber que isso aconteceu com alguém que me amou e eu amo em troca parte meu coração!”, finalizou Miley, com a hashtag #NãoVamosDeixarElesVencerem.

Related posts

Madonna ensaia ao lado de Pabllo Vittar com camisa do Brasil e leva fãs à loucura

PRISCILLA estreia turnê em São Paulo: “A Experiência”

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix