Apresentador da Band detona homofobia de Sikêra Jr. “Quem é você comparado a Paulo Gustavo?”

O apresentador da Band RN Jacson Damasceno detonou Sikêra Jr. por conta dos discursos homofóbicos recorrentes no Alerta Nacional, telejornal da RedeTV!. O âncora do Brasil Urgente de Natal defendeu a comunidade LGBTQIA+ e criticou o preconceito do jornalista da TV A Crítica, parceira na RedeTV! em Manaus, responsável pela produção do Alerta. “Quem é você comparado a Paulo Gustavo?”, questionou o jornalista.


Durante a exibição do programa de segunda-feira 28, Damasceno lembrou o Dia do Orgulho LGBTQIA+ para falar sobre a luta da comunidade em nome da igualdade. “Deixa eu dar um recado aqui que hoje é dia de combate ao preconceito e discriminação da turma do LGBTQIA+ e eu preciso dar um recado. Primeiro quero dizer que é uma luta de todos nós, todos os seres humanos. Chega de escárnio, de violência, de desamor, de pregar brutalidade, de pregar a diferença, a ignorância, somos todos iguais perante à lei e perante Deus, se você crê em algum Deus”, começou Jacson.

“Chega de em nome de Deus cometer violência, cometer agressão. O Deus que esses caras conhecem não é o meu Deus, o meu Deus ama, protege, abraça, ama infinitamente. Então, quero deixar um recado pra um colega nosso que trabalha lá no Norte do país, senhor Sikêra Júnior. Não conheço, nunca tive o desprazer de estar com ele, não gosto do trabalho dele. Mas respeito como profissional de imprensa como é”, continuou o comunicador potiguar.

“Primeiro eu quero fazer um alerta a ele, já que o programa dele tem algo desse tipo no nome dele. O senhor é apresentador, eu sou também. O senhor pode ser milionário, mas nós temos responsabilidades iguais, saiba usar a sua. O senhor chegou onde chegou não pra falar besteira, aproveite a responsabilidade da audiência que você tem –que é bem maior que a minha, o seu cachê, que é bem maior que o meu–, pra pregar o bem, pra trazer coisas úteis ao país, pra pregar o amor, a paz”, falou Jacson.

Ele também lembrou do grandes artistas LGBTs que fizeram história no Brasil. “Além de dinheiro, o que o senhor construiu nesse tempo todo, desde que você explodiu pra cá com as suas palhaçadas que você faz? O que você trouxe de construtivo para o Brasil? Quem é você comparado a Paulo Gustavo?”. Assista!

Related posts

Andressa Urach lança nova Playboy ao lado do namorado

PRISCILLA estreia turnê em São Paulo: “A Experiência”

Jojo Todynho mostra corpão na praia no feriado