Samantha Schmütz manda indireta para Marina Ruy Barbosa: “Deveria ir em cana”

A atriz Samantha Schmütz usou as redes sociais na manhã desta sexta-feira, dia 30 para, comentar o incêndio que atingiu a Cinemateca Nacional na noite de ontem, em São Paulo. Com o seu já conhecido tom debochado, a artista cobrou o posicionamento de artistas em defesa do cinema nacional. Muitos internautas viram a publicação como uma indireta à atriz Marina Ruy Barbosa, defensora do atual governo. Em uma série de stories, Samantha criticou a falta de ação do governo e cobrou que artistas peçam mais comprometimento dos políticos com a arte. A manutenção da Cinemateca Nacional é prerrogativa do governo federal.

“‘Artistas que ajudaram a eleger esse monstro e não se manifestam em relação ao incêndio criminoso da Cinemateca, deveriam [ser] proibidos de pisar num set para o resto da vida“, disse a atriz, referindo-se ao presidente Jair Bolsonaro. Em seguida, a contratada da Globo fez uma nova publicação, falando sobre artistas que apenas aproveitam o glamour da fama, mas que não se posicionam quando necessário. Foi nesse momento que muitos internautas e seguidores da atriz nas redes sociais entenderam que a postagem, na verdade, é uma indireta à atriz Marina Ruy Barbosa. “E kd [sic] as beldades que foram pra Cannes desfilar vestidos e jóias?????? Não vão defender o cinema?????“, questionou Samantha, que continuou.

“Pseudos artistas que usurpam a arte para fazerem coisas periféricas e no fundo não estão nem aí pro cinema nacional. Ao invés de Cannes ano que vem deveriam ir em Cana!”, dispara a atriz, revoltada. No começo desse mês, Marina Ruy Barbosa apareceu no tapete vermelho do Festival de Cannes. No dia 11 de julho, ela participou do evento mesmo sem estrelar nenhum filme. “Com joias da coleção Red Carpet assinada pela marca Chopard, a atriz brilhou na première do filme italiano ‘Tre Piani’ à bordo de um deslumbrante vestido preto, design da Maison Valentino“, escreveu a revista Vogue, na ocasião. Internautas foram rápidos ao fazer essa ligação. “Nomes Samantha, nomes”, questionou outra internauta, em resposta à atriz. “Ruivinha“, resumiu outro.

Related posts

Davi, do BBB 24, é tietado por fãs no aeroporto do Rio de Janeiro

Allan Souza, boy de Rafa Kalimann, surpreende em fotos com sunga

Ana Hickmann revela traumas após agressão em entrevista ao TV Fama: “Perseguida”

1 Comentário

Clan 30 de julho de 2021 - 17:15

Certíssima. Samanta nunca passa frio, porque está sempre coberta pela razão. Essa ruivinha só gosta de lamber o recheio do bolo, pular pra cozinha pra preparar nem pensar.

Nunca deveria ser escalada pra um filme nacional. Elitista, inconsequente e mimada.

Add Comment