Vaza vídeo íntimo do ex-BBB Wagner Santiago

O ex-BBB 18 Wagner Santiago está entre o assuntos mais comentados do Twitter na madrugada desta segunda, dia 09. Vídeos em que ele aparece em momentos íntimos com uma moça foram divulgados em diversos perfis na rede social. O conteúdo foi retirado do OnlyFans do rapaz. Nas imagens, ele aparece de pernas abertas com o ânus à mostra e sendo acariciado por uma mulher tatuada e de cabelos lisos. Ela também faz “beijo grego” nele. Em sua última postagem na rede social, ele mostrou que estava acompanhado no litoral norte de São Paulo e curtindo muito. “Depois de algumas bebidinhas no litoral norte de SP. Isso vai acabar lá no OF”, escreveu.

Muitos seguidores da campeã do BBB 18 Gleici Damasceno, com quem Wagner teve um relacionamento por mais de dois anos, marcaram a acreana na publicação. “Não paro de imaginar a gleici metendo beijo grego no Wagner”, comentou um internauta. “Achei super natural o vídeo do wagner ?????? Nunca viram homem receber fio terra não e beijo grego não?”, questionou outro.

Gleici apareceu para mostrar que estava de olho na timeline, mas não falou nada sobre o assunto. “Oi e tchau”, escreveu a ex do modelo. Em abril, Wagner publicou uma foto de pênis ereto que também viralizou nas redes. Na época ele deixou claro que iria investir mais na produção de conteúdo adulto.

CARREIRA NO ONLYFANS

Wagner resolveu abrir uma conta na plataforma de conteúdo adulto Onlyfans em 2020. A ideia surgiu após ele ter fotos íntimas vazadas sem sua autorização. Apesar de ter sempre a beleza exaltada pelos fãs, o ex-BBB ressalta que nunca pensou no assunto de forma sexualizada. “Sempre encarei a nudez como algo muito natural e, sim, a nudez é parte do conteúdo disponível no meu perfil do Onlyfans. Minha intenção não é chocar ninguém. O meu objetivo é estar livre para me expressar do jeito que eu quiser, existem pessoas que me apoiam e querem me ver e é isso“, afirmou ele na época.

“O panorama é super positivo. No Twitter, minha interação com os seguidores tem sido muito legal e muito divertida. As pessoas entendem essa nova fase e me dão muito apoio, isso tem sido muito importante! A gente se diverte juntos e tem uma troca muito gostosa“, comenta ele.

Related posts

Davi, do BBB 24, é tietado por fãs no aeroporto do Rio de Janeiro

Allan Souza, boy de Rafa Kalimann, surpreende em fotos com sunga

Ana Hickmann revela traumas após agressão em entrevista ao TV Fama: “Perseguida”

1 Comentário

Carlos Henrique 9 de agosto de 2021 - 02:15

Não sei o que a Gleice ver nesse cara. Sem graça

Add Comment