Rainer Cadete revela ter sexualidade fluida: “Fora da caixinha”

A reprise de Verdades Secretas, exibida originalmente em 2015 pela TV Globo, vai trazer de volta a atuação de Rainer Cadete como Visky, um gay afeminado que trabalha no mundo da moda. Em entrevista ao Jonal Extra no domingo, dia 22, o ator relembrou o personagem na trama de Walcyr Carrasco e abriu o jogo sobre sua sexualidade.

“Eu me defino fora da caixinha. Não vejo a sexualidade como algo concreto que você vai colocar em um molde na parede. Ela tem este lugar de nos surpreender de várias maneiras. Acho que existem várias sexualidades e elas fluem, me sinto assim”, disse o ator. “A novela está mais erótica. Essas canetinhas estão mais acentuadas, o que eu acho fantástico. Porque não há nada mais natural e normal que o corpo humano e o sexo. Aceito meu corpo como ele é. Vivemos muitos anos com essa caretice de não mostrar sexo. Todo mundo faz, só que é tabu, no cinema e na TV brasileira. Acho muito bacana mexer com os preconceitos, adoro problematizar e trazer questões saudáveis, para discutirmos de maneira madura”, contou ao jornal.

Rainer também comentou as cenas de sexo de Visky. “Faz parte dessa história, é só mais um momento. Acho que as pessoas vão ficar com bastante calor“, pontua. O ator revela que a próxima pessoa que se relacionar com ele terá um plus. “A pessoa que quiser ficar comigo tem que entender que é um combo. Sou um homem, um pai, tenho essa profissão e quero ser minha melhor versão, sem pieguice alguma”. A trama será reexibida a partir de terça, dia 24, as 23h15.

Related posts

Em mais um vídeo polêmico, pastor Lucinho Barreto diz que beija a boca do filho

Madonna ensaia ao lado de Pabllo Vittar com camisa do Brasil e leva fãs à loucura

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix