Conheça a banda LGBTQIA+ The Poc Boys

Se tem uma coisa que a música precisa ser é divertida, levar alegria para a vida das pessoas e transmitir sentimentos positivos, como amor, paz e união. Pois é nessa pegada que chega ao cenário musical a banda “The POC Boys”. Os rapazes trazem em sua performance muita energia e claro, muito empoderamento para o universo LGBTQIA+.

Mas porque poc? No início, o termo era usado de forma pejorativa dentro da própria comunidade para se referir aos gays mais afeminados, derivados da onomatopeia “poc, poc”, que seria o barulho feito pelo salto alto. Lá pelo início dos anos 2000 era uma forma de menosprezar os gays mais novos que não tinham muito dinheiro e
com trejeitos bem afeminados.

Mas o jogo virou e hoje o termo “poc” é símbolo de empoderamento e uma maneira carinhosa e humorada de gays se chamarem uns aos outros. O grupo já chega com grandes hits, entre eles uma regravação da canção “A Lua Me Traiu”, composição de Beto Caju que já foi gravada pela banda Calypso e o single “Curto Circuito”, que breve estará disponível nas plataformas digitais.

A formação do grupo The Poc Boys surgiu no início de 2022 em São Paulo, a partir de uma ideia formulada pelo compositor e produtor musical Beto Caju junto com seu amigo e diretor de marketing Paulo Martins e o mega empresário Cleverson Daleffe. Em pouco tempo de estruturação, a banda que está prestes a ser lançada promete conquistar todo Brasil e ser um grande fenômeno da música.

O compositor sergipano Beto Caju em janeiro de 2022 teve a ideia de gravar algumas das suas principais canções com um grupo LGBTQIA+. E para que isso acontecesse com muito sucesso, o compositor usou suas redes sociais para promover uma seleção de 4 garotos gays, com perfil afeminado e com vozes e talentos únicos e encantadores.

A divulgação da seleção foi promovida no próprio Instagram do compositor que tem cerca de 72 mil seguidores, e o resultado foi surpreendente, pois em apenas dois dias bombou e chegou mais de 100 áudios e vídeos de cantores LGBTQIA+ dos quatro cantos do país.

O primeiro escolhido foi o recifense Júnior Castanha. Ele é ator, bailarino e cantor muito talentoso, principalmente por ter uma voz apaixonante e recheada de melisma. Junior reside há 2 anos na cidade de São Paulo, e já rodou quase todo Brasil com a peça musical O REI LEÃO, onde ele fazia parte do elenco teatral como um dos principais destaques até se desligar para assinar um grande contrato com o The POC BOYS.

O segundo escolhido foi o paraibano natural de Pilar, Gueu Max. Ele tem uma voz potente e arrebatadora que não conseguiu passar despercebido aos olhos do produtor Beto Caju. O jovem é ex-integrante de uma banda bastante conhecida no nordeste, a Banda Cascavel, e além de cantar muito, ele é um artista bastante carismático e tem tudo para ser o xodozinho do grupo.

O terceiro escolhido foi o Paulista Lucas Bezerra. Com seus agudos impressionantes, o jovem logo foi chamando a atenção do produtor musical Beto Caju que não teve dúvidas do seu grande potencial. Lucas que nunca teve passagem em bandas famosas, sempre tocou em bares e casas de shows em São Paulo. Ele é um diamante raro daqueles difíceis de encontrar, segundo o produtor. Todo Brasil agora terá a chance de conhecer um pouco mais desse talentoso cantor nos shows .

O quarto escolhido foi Leo Soah, direto de Parnaíba no Piauí para todo Brasil. Cantor, compositor e performer, ele encanta a todos com sua voz única e original. Ele tem 17 anos de carreira solo, sendo parte dela dentro do universo gospel. O último single lançado na voz dele foi em 2021, uma canção chamada “Vou viajar pra salvador”, que fez bastante sucesso nas plataformas digitais. Léo agora é oficialmente a quarta voz do The Poc Boys.

Related posts

Madonna ensaia ao lado de Pabllo Vittar com camisa do Brasil e leva fãs à loucura

PRISCILLA estreia turnê em São Paulo: “A Experiência”

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix