BBB 22: Douglas, Eli e Laís se enfrentam em paredão previsível

Cada dia mais morno, o BBB 22 emparedou em sua nona berlinda Douglas, Eliezer e Laís em votação realizada na noite deste domingo, dia 20. Após sua amiga Eslovênia ser imunizada pelo anjo Lucas, Laís foi indicada ao paredão pelo líder Arthur. No discurso de indicação, o ator invocou o público contra a sister. “Fazer o óbvio é muito importante, então vou indicar a Laís. Tem algumas semanas que ela sempre me escolhe na segunda-feira, no Jogo da Discórdia, para falar sobre mim. Ela cria histórias sobre mim ou distorce histórias com argumentos rasos. Outra percepção que eu tenho, é que ela vira uma outra pessoa na hora do ao vivo. O auge, para mim, foi quando ela direciona a fala para o público e diz que espera que o público perceba que está sendo manipulado por mim. Acho que é uma coisa muito delicada de ser falado”, disse.

A médica teve direito a um contragolpe. Ela optou por puxar Douglas Silva para a berlinda. Em seguida, Tadeu pediu para Arthur fazer um sorteio e seis participantes votaram no confessionário. Outros cinco votaram na sala. Paulo André recebeu quarto votos, mas o mais votado foi Eliezer, com seis indicações. Gustavo, que já estava na berlinda após ser indicado na quinta passada pelos eliminados, conseguiu escapar na prova Bate e Volta realizada após a votação.

Pelas enquetes, Laís deve sair com uma rejeição alta. Ela é o que sobrou do quarto Lollipop, o grupo mais rejeitado desta edição. Não há muita explicação para a rejeição deles. O único enredo relevante dos “Lolli” era a Jade indicando sempre o ex-aliado Arthur ao paredão. Com a saída da influenciadora, a narrativa foi junto. Não consigo achar também tantas qualidades em Arthur para tal favoritismo. Sempre sério e falando de jogo, ele mal dá risada e pouco se entrega nas festas. Sua torcida fanática vai derrubando qualquer outra narrativa que ameaça acontecer. É uma pena, mas a prior edição do reality da TV Globo está cada vez mais previsível. Torço por uma zebra, mas se não rolar, que venha a edição 23 ano que vem.

Related posts

Em mais um vídeo polêmico, pastor Lucinho Barreto diz que beija a boca do filho

Madonna ensaia ao lado de Pabllo Vittar com camisa do Brasil e leva fãs à loucura

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix