SP: Ricardo Villardo lota o Teatro Bibi Ferreira com a peça “Você Não é Todo Mundo”

Após temporada no Rio, o ator Ricardo Villardo voltou à São Paulo no último fim de semana com a comédia “Você não é todo mundo”, sua primeira peça autoral. Foram duas únicas apresentações nos dias 6 e 7 de agosto, no Teatro Bibi Ferreira com casa lotada (veja fotos abaixo). O texto – criado depois do sucesso de um vídeo nas redes sociais no qual Ricardo faz uma homenagem à Paulo Gustavo – conta a história real da vida do ator, desde sua infância, quando já apresentava seu amor pela arte apresentando para seus familiares performances – entre elas Xuxa e Sandy & Junior – e culmina na sua estreia nos palcos e todos os percalços de um típico artista brasileiro, até o momento atual. Villardo interpreta seus divertidos personagens, que fazem grande sucesso na internet, e é uma oportunidade de contar mais sobre a sua vida e homenagear seus ídolos.

“Eu não sabia que precisava viver esse momento no Teatro Bibi Ferreira, até ter vivido. O carinho que recebi durante, e, principalmente, após as apresentações, foi o combustível que eu precisava pra reacender o amor que tenho pelos palcos. Meu agradecimento especial a cada pessoa que teve a paciência de ficar naquela fila, me esperando, para tirar uma foto comigo e registrar esse momento que, pra mim, será eterno. Obrigado, São Paulo! Que emoção!”, disse o ator, bem emocionado.

“Sua peça me fez refletir sobre a vida. E hoje amanheci pensando de outra forma. Tomei amor pela vida novamente”, disse uma fã. “Lindo esse navegar entre o humor e emoção com tanta força e fluidez!”, declarou outro. “A melhor descoberta de 2022. Sua energia é surreal!”, elogiou um admirador. A apresentação paulista contou com a participação de especial de Natiare Azevedo, cover oficial de Sandy, que surpreendeu a plateia ao subir no palco e dublar “Imortal”, grande sucesso da dupla.

Em breve, a peça irá rodar o país. Para saber mais é só seguir o artista nas redes sociais. Veja fotos das apresentações no Teatro Bibi Ferreira feitas por Thuga.

Ricardo com os covers de Sandy e Junior Natiare e Fernando
O maquiador Wagner Mattos com os covers de Sandy e Junior
Ricardo em cena
Ricardo recebe Natiare e Fernando no camarim
Ricardo Villardo
Apresentações lotaram o Teatro Bibi Ferreira
Teatro Bibi Ferreira lotado para assistir “Você Não é Todo Mundo”
Villardo em cena
Casa lotada

Related posts

Davi, do BBB 24, é tietado por fãs no aeroporto do Rio de Janeiro

Allan Souza, boy de Rafa Kalimann, surpreende em fotos com sunga

Ana Hickmann revela traumas após agressão em entrevista ao TV Fama: “Perseguida”