Jojo surge na porta de mulher que a xingou na internet: “Sustenta tuas gracinhas”

A cantora Jojo Todynho pegou a todos de surpresa ao surgir na porta da casa de uma mulher e iniciar um grande barraco. A apresentadora do Multishow diz sido xingada pela moça em questão e resolveu tirar satisfação pessoalmente.

Ela disse que a mulher postou uma foto com seu irmão e a chamou de gora. A cantora disse que sempre respeitou os vizinhos desde a época em que ganhava a vida fazendo faxinas. A mulher, que atualmente é vizinha de sua avó, disse que irá processar a artista pela exposição da sua imagem. (Veja o vídeo abaixo).

“Olha o espetáculo”, ironizou a mulher, que em nenhum momento saiu da porta de sua casa. “Não é espetáculo não, não é espetáculo não. Com gente da tua laia tem que fazer isso aí, fazer passar vergonha. Agora sustenta tuas gracinhas”, completou a artista.

Em outro vídeo, Jojo se justificou e explicou que resolveu tirar satisfação após a moça em questão lhe detonar usando uma foto sua e de seu irmão. “Deixa eu falar uma coisa pra vocês, pra vocês não esquecerem que aqui eu sou papo reto. Quem quer respeito, deve respeito”, disse.

Related posts

Davi, do BBB 24, é tietado por fãs no aeroporto do Rio de Janeiro

Allan Souza, boy de Rafa Kalimann, surpreende em fotos com sunga

Ana Hickmann revela traumas após agressão em entrevista ao TV Fama: “Perseguida”