Higor Garcia abre sua casa e revela seus projetos para a comunicação em 2023

Higor Garcia, o renomado colunista social formado em Marketing e Design Decorativos, é um dos nomes mais conhecidos na cena da comunicação brasileira. Com anos de experiência em sua área, ele tem ganhado reconhecimento não apenas em seu estado, mas em todo o país.
Em uma entrevista exclusiva, Higor abriu as portas de sua casa e contou detalhes sobre seus projetos para a comunicação em 2023. Ele enfatizou que não gosta de falar mal das pessoas e que seu trabalho é sempre pautado no interesse e no bem.
Durante a entrevista, o colunista revelou que tem recebido mais apoio fora de seu estado do que dentro dele. Ele relatou que as pessoas daqui querem tudo de graça, mas reconhecem o seu trabalho brilhante. Com um foco intenso em suas redes sociais, Higor disse que o Instagram é uma das plataformas que ele mais usa para compartilhar notícias sobre artistas locais e internacionais.
Higor também contou que tem recebido muitos vídeos e entrevistas de alguns artistas. Ele disse que muitas pessoas perguntam por que ele não está em São Paulo ou no Rio de Janeiro, e ele responde que o trabalho começa em sua própria terra. Seus planos para 2024 incluem expandir seus trabalhos para São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.
Com sua paixão por decoração e mesa posta, Higor apresentou seu novo projeto, “Higor em Casa”. Ele disse que dará dicas sobre decoração de mesas e mostrará seu dia a dia do jeito que gosta. No entanto, ele continuará com sua coluna social, trazendo as melhores notícias. Higor prometeu divulgar o novo projeto em seu Instagram pessoal, o @higorgarciaoficial.


Casado com André Lima há sete anos, Higor revelou que não pensa em ter filhos e sim em viajar pelo mundo. Ele disse que seus planos incluem abrir uma agência de comunicação com um visual diferente e inovador.
Com um trabalho brilhante e um compromisso com a ética e o bem, Higor Garcia é um colunista social que conquista cada vez mais admiradores e fãs por todo o país. Seus projetos para a comunicação em 2023 certamente serão muito aguardados por todos que acompanham sua carreira.

Related posts

Davi, do BBB 24, é tietado por fãs no aeroporto do Rio de Janeiro

Allan Souza, boy de Rafa Kalimann, surpreende em fotos com sunga

Ana Hickmann revela traumas após agressão em entrevista ao TV Fama: “Perseguida”