Mara comenta participação de Xuxa, Angélica e Eliana no Criança Esperança: “Rindo à toa”

Xuxa, Angélica e Eliana

O Criança Esperança 2023 fez história na noite de segunda, dia 07 de agosto. Pela primeira vez, as três apresentadoras infantis mais badaladas dos anos 90 se reuniram em uma apresentação ao vivo. Xuxa, Angélica e Eliana se uniram para pedir doações para a campanha da TV Globo e cantaram seus maiores sucesso. Angélica chegou primeiro com uma versão de “Vou de Táxi”, seguida por Xuxa com o hit “Ilariê”. Em seguida, Eliana que cantou a inesquecível “Os Dedinhos”, sucesso no Bom Dia & Cia.

Mas nem todo mundo curtiu a apresentação do trio. Alguns fãs de Mara Maravilha foram reclamar no X Twitter sobre a ausência da apresentadora morena. Sônia Abrão postou uma foto com a baiana e soltou o verbo. “Faltou a Mara Maravilha. Não precisaria ficar ao lado de XUXA, ELIANA e ANGÉLICA, já que a vida não a aproximou das três amigas, mas se a ideia era relembrar as apresentadoras infantis, por se tratar de uma campanha destinada às crianças, ela merecia estar ali. Afinal, as três loiras e a morena curumim foram as estrelas da garotada entre os anos 80/90, sempre lideradas por Xuxa, fenômeno, eterna Rainha dos Baixinhos. Bastava a direção ter feito uma entrada solo dela no palco para um pedido por doações! E pronto! Mas não rolou, uma pena! Quem sabe em 2024, né? Milhões de crianças no mundo, infelizmente, continuarão precisando de amparo e Mara continuará de plantão para ajudar!”, comentou a jornalista no Instagram.

Já Mara se manifestou em tom de deboche pelo seu perfil no X Tiwitter. “Rindo à toa e ainda me perguntam por que minha ausência é tão lembrada? Respostas não faltam (risos). Tudo coopera para o bem daqueles que estão de boa!”, disse postando uma sequência de imagens em que aparece rindo.

Foto: AGNews

Related posts

Andressa Urach lança nova Playboy ao lado do namorado

PRISCILLA estreia turnê em São Paulo: “A Experiência”

Jojo Todynho mostra corpão na praia no feriado