Bruno de Luca e funcionário de quiosque prestam depoimento sobre atropelamento de Kayky Brito

O ator Bruno de Luca foi ouvido na 16ª DP da Barra da Tjuca, no Rio de Janeiro, sobre o acidente envolvendo o amigo Kayky Brito.
Edvam Martins disse que ator ficou pouco tempo no local e se preparava para ir embora; segundo ele, atores não pareciam alcoolizados.

Ao G1, ele contou como estava o ator antes do acidente. “Estava esperando a conta para ir embora, quando ouvi um barulho. O rapaz do Uber parou e chegou bombeiro e polícia”, disse.
“O rapaz do Uber falou que estava na velocidade certa, ele surgiu do nada e ainda tentou tirar. O rapaz disse que estava certo. Mas, ele ficou o tempo todo. Achou que foi uma distração [do Kayky]. Estavam há pouco tempo lá”, completou.

O funcionário disse ainda que foi a primeira vez que viu um atropelamento no local e que trabalha no quiosque há 2 anos.
Bruno também falou com os jornalistas sobre o seu depoimento. “Foi muito tranquilo. Estou mais aliviado, apesar de estar traumatizado. Foi a pior coisa que aconteceu na minha vida. Estou muito assustador. O Kayky é o meu melhor amigo e estávamos escrevendo uma peça juntos, nos divertindo. Depois que eu fui pagar a conta aconteceu isso. Eu só agradeço as mensagens que tenho recebido que vou passar para ele. Para mim está sendo muito difícil”, disse.

Fotos: AGNews

Related posts

Andressa Urach lança nova Playboy ao lado do namorado

PRISCILLA estreia turnê em São Paulo: “A Experiência”

Jojo Todynho mostra corpão na praia no feriado