Entenda a treta do triângulo amoroso entre pai, filha e genro em Araraquara

A cidade de Araraquara (SP) se tornou palco de uma treta que ganhou as redes sociais na terça, dia 21. Uma jovem causou na web ao expor o relacionamento que seu pai mantinha com seu marido, segundo ela, por dois anos. Camila Oliveira, revoltada com a situação, resolveu divulgar vídeos e prints que comprovam o romance. Após a exposição, o caos se instaurou no município e teve treta com direito a carro pegando fogo e até espancamento.

Camila usou o Facebook, no último fim de semana, para comunicar aos amigos da rede social que o marido, identificado como Junior, mantinha relações sexuais com seu pai por dinheiro. Além de publicar prints de conversas entre os dois, ela deixou seu WhatsApp disponível para transmitir vídeos íntimos do pai e do namorado para quem quisesse receber.

As imagens em que os dois aparecem no motel circularam rapidamente entre os moradores da cidade, de 238 mil habitantes, e logo tomaram conta de todo o Brasil. As palavras “Araraquara” e “Genro” estão entre os trending topics do X (antigo Twitter).

Em uma postagem no Instagram, um internauta, identificado como Vin, relatou que Junior já foi preso e na cadeia sofreu abusos. Ao saber do ocorrido, o sogro investiu e começou a remunerar o genro para encontrá-lo.

Related posts

Andressa Urach lança nova Playboy ao lado do namorado

PRISCILLA estreia turnê em São Paulo: “A Experiência”

Jojo Todynho mostra corpão na praia no feriado