O influenciador Carlinhos Maia ficou revoltado no domingo, dia 09, nas suas redes sociais. O alagoano foi acusado por Antônia Fontenelle de estar usando cocaína e ter postado nos stories carreiras da substância embaixo de um relógio de luxo.
“Carlinhos Maia, refaz tua rota enquanto é tempo. Reparem na foto postada por um dos maiores influenciadores do Brasil. Abaixo do seu relógio de diamantes, carreiras e mais carreiras de cocaína. É isso que acontece quando as pessoas se perdem no propósito”, escreveu ela.
Carlinhos, por sua vez, não gostou nada das afirmações e soltou o verbo. “Antes de mais nada, eu quero pedir desculpas a todo mundo que me acompanha por eu tocar nesse assunto aqui. Desculpa por eu usar um palavreado que eu não costumo usar”, começou ele.
“Há um bom tempo, essa pessoa vem falando mal de mim nos programas dela e tudo mais, e eu vou deixando para lá e eu ignoro, como eu ignoro a maioria das pessoas que usam meu nome para ganhar likes, e está tudo bem. Mas a partir do momento que essa cara de chupa-cabra do caralh*, essa loira dos infernos aí”, e continuou.
“Ontem eu saí com os meninos depois da entrevista, e fui com uma calça de vinil. Fiz uma foto embaçada, pegando o relógio, e a calça de vinil, por ser espelhada. Pois essa galega do caralh, essa chup0na dos infernos, que não tem o que fazer, fez uma acusação dizendo que abaixo da minha calça tinha carreiras e carreiras de cocaína, de droga”, exclamou ele.
Veja a explicação: