Morre Marie Fredriksson, vocalista do Roxette

Os amantes de pop/rock perderam uma das vozes femininas mais famosas dos anos 80 e 90. Morreu nessa terça, dia 10, na Suécia, vítima de um câncer no cérebro, Marie Fredriksson, vocalista do duo Roxette, aos 61 anos. A cantora descobriu a doença em 2002 e, desde então, vinha se tratando contra a evolução do tumor.

Gessle, seu parceiro de banda, comentou sobre a morte da amiga em uma rede social: “O tempo passa tão rápido. Não faz tanto tempo que passamos dias e noites no meu apartamento em Halmstad, ouvindo músicas que amávamos, compartilhando sonhos impossíveis. E que sonho que vivemos juntos!”. Os dois formaram a banda em 1986 e na mesma década estouraram com o single the Look, do álbum “Look Sharp”.

No Instagram da banda, um comunicado lamenta a perda: “Sua voz incrível e suas performances mágicas serão lembradas por todos nós, que fomos sortudos de termos as presenciado. Nós também a lembraremos pela pessoa maravilhosa, com fome de viver, e pela mulher de bom coração, que se importava com todos aqueles que conhecia.”

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador