Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

O repórter Renan Sukevicius, da Rádio Band News, investigou a morte do jovem Yuri Castro, publicitário de 23 anos que desapareceu no último fim de semana no centro de São Paulo.

De acordo com a reportagem, Yuri deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vergueiro depois de ser resgatado pelo Samu na rua General Osório, na região da Santa Ifigênia, e morreu.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o homem estava desaparecido desde segunda-feira (22) e o caso foi registrado como morte suspeita pelo 5º DP, na Aclimação.

Yuri, de 23 anos

A reportagem da BandNews FM teve acesso a áudios de um segurança da sauna Chilli enviados à gerência do espaço. Neles, o funcionário diz que Yuri estava alterado, falava que estava sendo perseguido e que fugiu sem pagar a conta de mais de R$ 800,00.

Ainda de acordo com o relato, o segurança conseguiu deter Yuri num terminal de ônibus, mas, de novo, o cliente escapou, dessa vez sem roupas e celular.

Yuri deve ser velado nesta sexta-feira (26).

Homens gays desaparecendo?

A reportagem ainda elucida um boato que tomou conta das redes sociais e causou pânico entre a comunidade LGBT+: gays estariam desaparecendo no centro de São Paulo e sendo encontrados mortos. De acordo com o levantamento da Band, não há resgistros na Secrataria de Segurança Pública de que isso seja real.

O que diz a sauna?

Em nota, o Hotel Chilli lamentou a morte do rapaz. “Estamos apurando todos os acontecimentos e sem informação do que realmente aconteceu depois que ele saiu das dependências do hotel”, diz o comunicado.

Related posts

Parada de São Paulo pede que público vá de verde e amarelo neste ano

Em mais um vídeo polêmico, pastor Lucinho Barreto diz que beija a boca do filho

Madonna ensaia ao lado de Pabllo Vittar com camisa do Brasil e leva fãs à loucura