Glamour Garcia é a primeira trans a ganhar o Troféu Domingão

Destaque em 2019 com a personagem Britney em A Dona do Pedaço, Glamour Garcia se tornou a primeira transexual a receber o Troféu Domingão na categoria Atriz Revelação. A premiação aconteceu na noite desse domingo, dia 15. A loira concorria com Nany People, outro destaque trans em novelas esse ano, e Carol Garcia. Na entrega do Troféu, Faustão foi todo elogios para a vencedora. O apresentador ressaltou a importância de exemplos como Glamour no meio artístico para que outras pessoas vítimas de preconceito não parem no meio do caminho.

Em seu discurso, ela lembrou do número de travestis e transexuais que sofrem violência e comemorou o espaço que vem ganhando na TV. “Infelizmente a estatística de vida das pessoas trans ainda é muito curta justamente por causa disso, as pessoas trans são violentadas e assassinadas ainda. Estar aqui hoje junto com a Nany é uma prova de que nós não somos só capazes, nós também somos felizes, acreditamos, ocupamos nosso espaço. Tenho muito orgulho de ser atriz e estar aqui hoje”.

Glamour Garcia emocionada ao lado de Fausto Silva

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador

1 Comentário

Atriz Glamour Garcia acusa namorado de espancá-la em vídeo – Portal Arrasa 12 de janeiro de 2020 - 13:52

[…] porque queria que ela usasse um vestido, enquanto ela preferia colocar um biquini. A atriz, que ganhou o Troféu Revelação de 2019 do Domingão do Faustão, falou ainda que durante a discussão acabou quebrando um colar do namorado. “Acha que eu tenho […]

Add Comment