Destaque na TV, Lisa Gomes é a primeira trans a ter um bloco no carnaval de SP

O carnaval de São Paulo terá um recorde de blocos pelas ruas em 2020. Serão mais de 800 desfiles programados pela prefeitura da cidade entre os dias 15 de fevereiro e 01 de março. Uma das novidades na folia desse ano é o Bloco da Lisa, comandado por Lisa Gomes, repórter transexual do TV Fama. A jornalista, acostumada a cobrir os bastidores da festa, esse ano terá a tarefa de estar a frente de um dos desfiles.

O bloco terá atrações musicais, além de vários convidados famosos. “Também quero dar espaço para a diversidade. Quero que meu bloco seja inclusivo, onde todas as tribos poderão se divertir juntas” conta. “Pra mim foi uma surpresa saber que sou a primeira trans a ter um bloco em São Paulo. Cada conquista minha é por toda uma classe e assim conseguimos muito mais” diz orgulhosa. 


O desfile será no sábado, dia 15 de fevereiro, a partir das 14h, na Rua Catarina Braida, no bairro da Mooca. A dispersão acontecerá na Rua Arinaia.  A previsão de público estimado pela prefeitura é de 5 mil pessoas.


Bloco da Lisa no Carnaval de São Paulo

15/02

14h

Rua Catarina Braida, 138 – Mooca

Apoio: Prefeitura de São Paulo

Mais informações: www.blocodalisa.com.br 

Related posts

Madonna ensaio ao lado de Pabllo Vittar com camisa do Brasil e leva fãs à loucura

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo