Regina Duarte leva esporro por usar imagens de atores promovendo governo

A atriz Regina Duarte aceitou o convite do atual presidente Jair Bolsonaro e assumiu essa semana a Secretaria Especial da Cultura do governo federal, substituindo o dramaturgo Roberto Alvim, afastado após a repercussão negativa de um discurso com frases usadas na propaganda do governo de Adolf Hitler, na Alemanha nazista.

Já em fase de composição da sua equipe, a eterna namoradinha do Brasil fez uma postagem com o rosto de vários artistas nessa sexta, dia 31, dizendo que todos estavam apoiando a sua gestão. Carolina Ferraz, ex colega de emissora de Regina, enviou um áudio solicitando a retirada de sua foto do mural. “Não quero ser usada. Nunca compactuei com esse governo. Nunca apoiei e bem votei no Bolsonaro. Muito indelicado da sua parte”. Ouça a mensagem abaixo:

Além de Carolina, outros artistas usados na montagem também reclamaram de ver sua imagem ligada ao atual governo. Luíz Fernando Guimãraes, gay assumido, pediu a retirada de sua foto. “Não apoio e nem concordo com o governo atual e gostaria que retirasse minha imagem dessas postagen. Carla Daniel também afirmou a Regina que não autorizou a publicação da galeria e a exemplo da colega, fez questão de ressaltar que não apoia Bolsonaro. “Regina, vamos deixar claro uma coisa com todo carinho. Apoiei a sua coragem e seu amor à cultura. Não compactuo com esse governo e nem o anterior. Torço pela sua gestão. Abs!”

Related posts

Andressa Urach lança nova Playboy ao lado do namorado

PRISCILLA estreia turnê em São Paulo: “A Experiência”

Jojo Todynho mostra corpão na praia no feriado