BBB 20: Daniel, da casa de vidro, é bissexual e já discutiu com Bolsonaro

A Globo divulgou na noite dessa sexta, dia 31, os perfis dos participantes da casa de vidro do BBB 20: Renata, Mato Grosso do SuL, Ivy, de Minas Gerais, Caon, do Espírito Santo e Daniel, do Rio Grande do Sul. Os quatro candidatos ficarão expostos no pátio de um shopping do Rio de Janeiro. Será aberta uma votação popular e apenas dois deles, um homem e uma mulher, irão entrar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Quem vem chamando atenção nas redes sociais é o gaúcho. Natural de Selbach, o loiro é modelo, mora no Rio de Janeiro e já participou de programas de televisão. Em um deles, discutiu com o então candidato Jair Bolsonaro. Durante uma sabatina no extinto programa Chega Mais, da RedeTV!, Daniel pergunta ao político qual é a birra dele com gays. “Nenhuma. Eu tô até rindo pra você aqui” respondeu o atual presente, arrancando risadas constrangedoras da platéia e apresentadora. Perfis no Instagram de fofoca dão como certa a bissexualidade do moço.

Já confinado, o gato foi avisado por alguns espectadores da casa de vidro para se afastar de Hadson e Felipe no jogo, caso entre no programa. Ao ver o nome dos participantes na tela do celular, Daniel simula um vômito. Será que ele consegue entrar no BBB 20? Você pode votar no gshow.com/bbb.

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador