BBB 20: Boca Rosa é eliminada e Prior ganha força com o público

A influencer Bianca Andrade não resistiu ao seu segundo paredão e foi eliminada com 53% dos votos, enfrentando Felipe Prior e Flayslane. Em um discurso que falava sobre a lógica do jogo, Tiago Leifert deixou claro que nem sempre um bom número de seguidores nas redes sociais garantem popularidade em um reality show. Com mais de 8 milhões de seguidores só no Instagram, Boca Rosa pecou no confinamento ao ficar do lado dos homens em uma treta em que mulheres eram alvo de um plano malígno feito por Hadson, Lucas, Prior e Petrix.

Ela também desagradou parte da audiência ao tentar beijar Guilherme durante uma festa. A namorada do rapaz, Gabi, ficou louca de ciúmes e chorou após presenciar o flerte dos dois. Ao ser entrevistada pelo Rede BBB, Bianca ficou surpresa ao ver a cena de carinho entre os dois e questionou se ainda tinha namorado aqui fora. Diogo Melim, que apagou as fotos do casal de suas redes, não compareceu ao paredão que eliminou a namorada. Parece que o rapaz, assim como Gabi, também não curtiu ver sua namorado flertando com Guilherme.

Quer saber tudo o que rola no BBB 20? Se inscreve no nosso canal no Youtube. Todos os dias fazemos lives interativas comentando o que rola no programa.

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador