Luisa Marilac e sua cachorra são ameaçadas durante passeio

A ativista trans e youtuber Luisa Marilac passou por apuros na noite de quarta, dia 11, no bairro do Tatuapé, em São Paulo. Ela estava passeando com Princesa, sua cachorrinha de estimação sem raça definida, pelas ruas do bairro quando passou por um rapaz que estava com um pit bull. De acordo com a celebridade da internet, o homem xingou ela de “viado” e ameaçou fazer seu pit bull atacar princesa.

O relato foi postado no Youtube e também no Instagram. Nele, Luisa diz que teme pela segurança de sua cadelinha, já que o rapaz teve uma postura completamente violenta. Princesa tem porte médio e possivelmente não sobreviveria a uma ataque de um cão maior. “Moro no bairro há quase três anos e nunca tive nenhum problema. Sou uma pessoa querida pelos outros moradores. Passo por todos e dou ‘bom dia’, ‘boa tarde’, ‘boa noite’. Sabem que sou uma pessoa de bem. Por isso não vou aceitar ser oprimida” afirma.

A transexual chamou a polícia militar e já fez um boletim de ocorrência. Luisa já descobriu que o rapaz é um professor de artes marciais e que ele já é conhecido na região pelo comportamento agressivo.

Related posts

Parada de São Paulo pede que público vá de verde e amarelo neste ano

Em mais um vídeo polêmico, pastor Lucinho Barreto diz que beija a boca do filho

Madonna ensaia ao lado de Pabllo Vittar com camisa do Brasil e leva fãs à loucura