Twitter deleta postagens de Jair Bolsonaro por violarem regras

Bolsonaro foi às ruas na manhã de domingo - Reepdodução facenook

A conta no Twitter do presidente Jair Bolsonaro sofreu algumas restrições na noite desse domingo, dia, 29. Hoje pela manhã, Bolsonaro postou vídeos na rua com alguns apoiadores e sofreu duras críticas de autoridades de saúde do mundo inteiro. Em uma das postagens apagadas, ele conversa com um ambulante, defende que as pessoas continuem trabalhando, e diz para “quem tem mais de 65 ficar em casa”. “Tem que abrir os comércios e trabalhar normalmente” gritou um ambulante próximo ao presidente.

Nos últimos dias, Bolsonaro tem se mostrado contra o isolamento social. A rede se manisfestou sobre as publicações do presidente em um comunicado. “O Twitter anunciou recentemente em todo o mundo a expansão de suas regras para abranger conteúdos que forem eventualmente contra informações de saúde pública orientadas por fontes oficiais e possam colocar as pessoas em maior risco de transmitir COVID-19”.

No lugar dos vídeos, aparece a mensagem “Este tweet não está mais disponível porque violou as regras do Twitter”. Já o Palácio do Planalto disse à imprensa que não vai comentar o caso.

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador