Influenciador Ander Crazy é atacado pelo próprio pai com um facão em Natal

Conhecido por postar vídeos divertidos na internet, o influenciador Ander Crazy foi vítima de um ataque com facão na noite de domingo no bairro de Pium, em Natal, capital do Rio Grande do Norte. Em imagens divulgadas por ele no Instagram na madrugada dessa segunda, o próprio pai do humorista tentou feri-lo em frente a sua casa.

Ander teve ajuda de um amigo para conter o senhor, que segundo ele tem problemas com álcool.  “Ontem eu tive o suporte de amigos da polícia mas por diversas vezes a PM nunca deu ouvidos (várias ligações ontem e nada) problemas de família né, não se dá credibilidade pra isso” relatou.

O jovem recebeu o apoio de diversos seguidores nos comentários. De acordo com Ander, o problema do seu pai com bebida não vem de hoje. “Eu amo o meu pai e não sou o melhor filho do mundo mas eu sei oq passei durante toda minha vida , mesmo assim decidi morar ao lado dele, construir minha casa ao seu lado para que como grande parte de sua família eu não o deixasse só, grande erro”.

Em alguns vídeos antigos, ele já chegou a fazer homenagens ao pai, relatando a luta do senhor para criar os filhos trabalhando com uma carroça. Apesar das ameaças, Ander disse nos stories que pretende continuar tendo uma boa convivência com seu pai, mas sempre vai denunciar quando qualquer ato violento acontecer.

Related posts

Protagonista com sexualidade confusa é o ponto alto da série Bebê Rena, na Netflix

Polícia Civil investiga morte de homem gay que estava desaparecido no centro de São Paulo

Após polêmica separação de Davi, Mani Rego volta a trablhar em barraca em Salvador